Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, gostaria de saber, se para acessar o wampserver, é necessário a intalação do framework, meu PC é novo com windows 10 e não tem instalado o framework, quando tendo acessar o wampserver, está ficando somente laranja, não fica verde
Eu também não fui feliz nas minhas primeiras vinte tentativas. Você precisa ter paciência e ler tudo aquilo que o pessoal pede, tem que preparar o Windows antes de instalar o servidor. O YouTube tem vários vídeos, mas o ruim é que falam de sistemas diferentes ou de versões diferentes do servidor. Tem que ter paciência. O mais chato não é esperar o ícone verde, mas também precisa mexer no sistema de segurançaa do Windows.
A minha primeira tentativa foi em 1997. Só consegui instalar o servidor lá em 2020, graças ao servidor consegui conhecer o MySQL e o PHP. Hoje também eu brinco um pouco com Laravel. Enfim ter um servidor (e ainda de graça!) no PC é outra coisa, não tem comparação. Mas mexer nele, eu não mexo. Tenho pavor de mexer nele. E eu só agradeço ao Arquiteto por ele estar funcionando. Boa sorte na próxima tentativa, mas antes do Wamp você precisa instalar tudo o que o pessoal pede no portal que oferece o servidor.