Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()
Alguém saberia como resolver isso?
Estão no diretorio eu também modifiquei um arquivo .htaccess aqui para aceitar esses icones mas o erro continua.
Se são os arquivos estão diretamente no mesmo diretório do website e não possui restrição de acesso a eles deveria está tudo bem.
Isso geralmente acontece quando se requisita arquivos de outra url o que pode acontecer de algum tipo de restrição.
Bem, o que posso lhe dar alguma coisa a se observar.
Verifique o cache, acesse o inspetor do navegador e veja se o arquivo css da fonte é mesmo como deveria ser e os arquivos .ttf etc estão mesmo como deveria ser.
Verifique o case-sentitive letras minúsculas e maiúsculas.
Porque 404 é erro de não encontrado
Mas a requisição dos arquivos de fonte estão no diretório do website ou são puxados de outro lugar?