Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal tudo bem?
Gostaria de tirar uma dúvida estou criando um sistema de assinatura porém agora fiquei meio travado na parte de recorrência .. tipo quando a pessoa faz a assinatura de primeiro momento gero a cobrança na tela via pix ... Pagando ativo a assinatura ... Porém no mês seguinte como posso fazer essa cobrança via pix novamente
Quem é vivo sempre aparece!
No momento em que o usuário faz a assinatura pela primeira vez e a cobrança PIX é gerada e paga, você deve armazenar as informações relevantes, como o ID do usuário, a data em que foi realizada a cobrança PIX, o valor a ser cobrado voce pode colocar pra ser mensalmente, a cada X dias, ou em outra periodicidade definida pelo tipo de assinatura para voce gerar pagamentos assim voce tem que criar cron job pois ele executará o código responsável por verificar as assinaturas que precisam ser cobradas e gerar as novas cobranças PIX
>
24 minutos atrás, Marcos_imasters disse:
Quem é vivo sempre aparece!
No momento em que o usuário faz a assinatura pela primeira vez e a cobrança PIX é gerada e paga, você deve armazenar as informações relevantes, como o ID do usuário, a data em que foi realizada a cobrança PIX, o valor a ser cobrado voce pode colocar pra ser mensalmente, a cada X dias, ou em outra periodicidade definida pelo tipo de assinatura para voce gerar pagamentos assim voce tem que criar cron job pois ele executará o código responsável por verificar as assinaturas que precisam ser cobradas e gerar as novas cobranças PIX
Muito obrigado meu amigo "!!!
Eu imagino que o usuário faça o login para ver as moças mais bonitas da Terra. Antes de mostrar as moças e seus predicados, eu faria uma rotina de validação da assinatura, se ela venceu, eu lembraria ao usuário que as coisas boas duram pouco. Mesmo assim, para continuar vendo as boas coisas, eu convidaria o usuário a ir na tela do pix.