Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal eu to querendo fazer um sistema de páginação. Só que aparece muitas páginas e acaba estragando o design do site. Eu queria fazer um sistema de páginação como o deste fórum. O sistema daqui funciona mostrando as páginas por partes ex: [1] 2 3 ... Última » se eu clicar na página 5 ex: « Primeira ... 3 4 [5] 6 7 ... Última ». Onde posso encontrar um exemplo desse sistema de páginação?
:blink:
Valew MPSDesign. Desculpa a demora em responder mais foi porque eu tava viajando.Muito massa o site dos seus amigos. O www.badcoyote.com.br é o mais comédia. :D
MPSDesign muito obrigado mesmo. Funciono que é uma beleza. Eu tava atras desse código há muito tempo. Valew mesmo cara. :P
Abraço,
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.forumnow.com.br/imagens/emoticons/emoticon45.gif&key=0136ddae440cbc5c4b88d5a30565014c7a2a44a0a222cb8279b02d9c9ba595bf" alt="Imagem Postada" />
Esta paginação foi eu que fiz ASP / MYSQL
e é a parte de mostra os links
Ele mostrar
Anterior | 2 3 [4] 5 6 | Proximo
você pode ver no site de meus amigos
www.badcoyote.com.br
www.alexandrepr.com.br
'' PAGINACAO / 01 ****************************************************** IF TotPag > 1 THEN If Pagina = "" OR Pagina = 0 Then Pagina = 1 IF Cint(Pagina) > 1 THEN Links = Links & "<a href='index.asp?link=clientes&mnu=listar&Letra=" & strLetra & "&Listagem=" & Listagem & "&p=" & Pagina-1 & "'><< Anterior</a> | " IF (Pagina-2) > 0 THEN FOR I = INT(Pagina-2) TO Pagina-1 Links = Links & "<a href='index.asp?link=clientes&mnu=listar&Letra=" & strLetra & "&Listagem=" & Listagem & "&p=" & I & "'>" & I & "</a> " NEXT END IF Links = Links & "<b>[" & Pagina & "]</b>" IF (Pagina+2) <= TotPag THEN FOR I = Pagina+1 TO INT(Pagina+2) Links = Links & " <a href='index.asp?link=clientes&mnu=listar&Letra=" & strLetra & "&Listagem=" & Listagem & "&p=" & I & "'>" & I & "</a>" NEXT END IF IF Cint(Pagina) < Cint(TotPag) THEN Links = Links & " | <a href='index.asp?link=clientes&mnu=listar&Letra=" & strLetra & "&Listagem=" & Listagem & "&p=" & Pagina+1 & "'>Próximo >></a>" strClMostrar = strClMostrar & "<hr color=""#FFFFFF""><center>" & Links & "</center><hr color=""#FFFFFF"">" END IF '' PAGINACAO / 02 **********************************************************