Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola Pessoal;Temos uma escola aqui na america e lecionamos para brasileiros, por isto, preciso de uma Apostila do Photoshop 7 urgente.Comecei a escrever uma mas com aquela famosa mania de perfeição estou sentindo que vou demorar um pouco... Por acaso alguem sabe me dizer onde posso encontrar alguma para download?Mesmo que em inglês uma vez que traduzir não seria problema para mim.Sei de infinitos tutoriais em inlges, também vou traduzir diversos deles para fazer parte de nosso material de curso mas eles não substituem a apostila, aquela que ensina passo a passo o aluno a se "ambientas"com o programa.Também aceito sugestões de tutoriais para que eu possa traduzir e incluir em meu curso (como troca posso lhes mandar cópia da tradução ;) ), mas lembren-se, trata-se de curso para iniciantes então... não é qualquer tutorial que se enquadra.No mais... ta aí meu pedido, de repente até mesmo uma boa apostila de photoshop 6 serve, então eu só adapto.Valeu moçada.
Carregando comentários...