Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi! Tudo bem.Sou iniciante em ASP, na verdade sei muito pouco, o que faço muito é pegar scrips prontos, neste s sites especializados e alterá-los, isto eu faço muito bem. No entato estou com um problema.Adaptei um script de noticia, baixado na net as minhas necessidades, porem estou com um problema.Quando posto uma noticia muito grande queria dividí-la em páginas.Exemplo.O meu banco de dados contém os seguintes campos:id, data, titulo, descrição, noticia e autor.na página index.aspGera uma página dinamica com:<%= data%> - <%= titulo><%= descricao>E um link para abrir a pagina com a noticia identificada pelo id<a href='noticia.asp?id=<%= id>A página noticia.asp abre beleza com o seguinte<%=data%> - <%= titulo><%= noticia%>O meu problema é o seguinte, quando posto uma noticia muito grande a página noticia.asp fica enorme. Eu queria divídi-la em mais páginas, por enxemplo quando a pagina noticia.asp chegar ao limite de 20 linhasgerar o seguinte código:Continue pagina 1 - 2 - 3 - 4 E aí tem como???Eu queria
Carregando comentários...