Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal... tem um script que eu to precisando... eh o seguinte...
Tenho um site que possui menus. (óbvio) ;) e esses menus tem subitens...
Preciso de um script que quando eu clique, ele abra uma td da tabela, e qdo eu clique em outro item, ele feche o td abreto, e abra o que eu cliquei......
Obs.: eu tenho somente o script que abre a td, e se clicar denovo, ela fecha, mas nao sei como incluir o novo evento... Segue abaixo o codigo que eu uso.... (nao precisa ser necessariamente o mesmo código
<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr onclick="javascript:if (document.all){if (conteudo.style.display=='none'){conteudo.style.display='block'}else{conteudo.style.display='none'}}" style='cursor:hand;'> <td>Clique aqui !!!!</td> </tr> <tr> <td><script language='javascript'>if (document.all){document.write('<div id=conteudo style=display:none;>')}</script>aaaa ddddd <script language='javascript'>if (document.all){document.write('</div>')}</script></td> </tr> <tr onclick="javascript:if (document.all){if (conteudo2.style.display=='none'){conteudo2.style.display='block'}else{conteudo2.style.display='none'}}" style='cursor:hand;'> <td>Clique aqui tbm...</td> </tr> <tr> <td><script language='javascript'>if (document.all){document.write('<div id=conteudo2 style=display:none;>')}</script> fasfasdsadafadf <script language='javascript'>if (document.all){document.write('</div>')}</script></td> </tr></table><br><br><br>Gostaria que qdo eu clicasse no clique aqui tbm... (com o Clioque aqui!!! aberto)fechasse o primeiro, e só daí abrisse o segundo.... </body></html>
Valeu galera...
Alica CWB
Carregando comentários...