Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Será que é possível apartir de um hyperlink ou botao ocultar uma tabela e redimensionar o tamanho da janela do intenret explorer.... deixa eu explicar a necessidade.... tenho um verificador de atendimentos, que checa de tempos em tempos os atendimentos pendentes e abaixo dos números de pendentes mostra em uma table os detalhes dos pendentes, mas como temos uma grande numero de atendimento endente gostaria de ocultar esta tabela e reexibi-la, tipo assimATENDIMENTOS PENDENTES Clique Aqui para Exibir Detalhes Clique Aqui para Ocultar Detalhes....TABELA....
Utilize "VbScript"
Veja:
você monta a tabela normalmente, e aí você indica um "ID" para ele
tipo assim
<Table id="detalhes" Style="Display:None"></table>
Aí você faz um script
<script Language="vbscript">Sub BotaoMostraDetalhes_OnClick()id.Style.Display = ""End SubSub BotaoOcultaDetalhes_OnClick()id.Style.Display = "None"End Sub</script>Se não der certo....dá um toque que a gente ve se falat alguma coisa
Como faço a chamada deste script??Desculpe-me a ignorancia..abraços
Crie um botão....
<Input Type="button" Name="**BotaoMostraDetalhes**" value="Click aqui para ver os detalhes">
<Input Type="button" Name="**BotaoOcultaDetalhes**" value="Click aqui para ocultar os detalhes">
ae eu achu q entendi o q você ker, mas quais dado da tabela você gostaria de ocultar?