Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
A idéia é comparar duas variáveis, uma carregada quando abre a janela (coloca a qtdade de registros em varInicial) e e outra que será verificada de 5 em 5 Segundos (varTemp), caso estas sejam diferentes toca um wav que tenho em uma pasta no server.Não consigo fazer este código... tenho ele pronto em VB mas não consigo migrar....Se souberem me ajudem...Abraços
Ai vai....
Private Sub Form_Activate() 'Carrega Variáveis iniciais If DE.rsConsultaUltimoAtendimento.State = adStateOpen Then DE.rsConsultaUltimoAtendimento.Close Else DE.ConsultaUltimoAtendimento 'cod. sql que busca ultimo atendimento varTemporaria = DE.rsConsultaUltimoAtendimento!UltimoAtendimento varRoboweb = varTemporaria End IfEnd Sub
Private Sub Timer1_Timer() 'Se Variável temporária for menor que o roboweb é pq fechamos alguns atendimentos If varTemporaria < varRoboweb Then If DE.rsConsultaUltimoAtendimento.State = adStateOpen Then DE.rsConsultaUltimoAtendimento.Close Else DE.ConsultaUltimoAtendimento varTemporaria = varDE.rsConsultaUltimoAtendimento!UltimoAtendimento varRoboweb = varTemporaria End If End If If varTemporaria <> varRoboweb Then MediaPlayer.Play ' toca wav temos atend. novos If Timer1.Enabled = False Then Timer1.Enabled = True'Carregar Variável temporária para comparação acima If DE.rsConsultaUltimoAtendimento.State = adStateOpen Then DE.rsConsultaUltimoAtendimento.Close Else DE.ConsultaUltimoAtendimento varTemporaria = DE.rsConsultaUltimoAtendimento!UltimoAtendimento ' iguala variaveis End If End IfEnd Sub
é este o código
obrigado pela força de ante-mão.
Cara...Voce vai ter que trabalhar com Application e Auto Refresh.......Veja........Coloque este código HTML na sua página
<Meta http-equiv="REFRESH" content="300;nome_da_pagina.asp">
As variáveis terão que ser enviadas para um ApplicationTipo AssimApplication.LockApllication("ultimo_atendimento") = ORs("ultimo_atendimento")Application("varTemporaria") = ORs("ultimo_atendimento")Application.UnLockEntão...Quando a página for atualizada você vai ter que comparar as variaveis, para saber se houve mudança....Blzz ?????
Poste o código em Vb que gente tenta migrar para a WEB