Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aê gente, eu preciso de uma forcinha...Eu sei fazer tudo certinho para exibir todos os registros do banco de dados.Mas eu estou precisando fazer uma parada pra mostrar todos os registros, só que mostrar 3 registros por linha, igual ao site do mercado livre.Obrigado...Espero ajuda...
VOCÊ DEVE ESPECIFICAR 3 CAMPOS E DÁ UM MOVENEXTResponse.Write objRS("Campo1")Response.Write objRS("Campo2")Response.Write objRS("Campo3")objRS.Movenext
Basicamente é isso:
do while not rs.eof
<tr>
x=0
for x=1 to 3
if not rs.eof
<td>rs("campo")</td>
rs.movenext
else
<td>.</td>
end if
next
if not rs.eof
rs.move next
else
exit do
end if
</tr>
loop
Valeu?
Corrigindo:
do while not rs.eof
<tr>
<td>rs("campo1")</td>
<td>rs("campo2")</td>
<td>rs("campo3")</td>
</tr>Desculpe tinha entendido errado a pergunta. :)
Valeu
ae galera tambem preciso de algo parecido mas ele fica repetindo o mesmo nome....se alguem puder modificar o codigo ae fico agradecido.to usando o dreamweaver MX e ele montou esse codigo para a tabela<% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT Recordset1.EOF)) %> <tr> <td><%=(Recordset1.Fields.Item("nomeinicial").Value)%></td> <td><%=(Recordset1.Fields.Item("nomeinicial").Value)%></td> <td><%=(Recordset1.Fields.Item("nomeinicial").Value)%></td> </tr> <% Repeat1__index=Repeat1__index+1 Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1 Recordset1.MoveNext()Wend%>Obrigado
vamos la galera, da uma ajuda ae quem puder
pô gente... são 3 registros diferentes por linha... logo:<tr><td>x=1do while not rs.eof if x = 4 then </td></tr><tr><td> x=1 endif rs("campo") & <br> x=x+1 rs.movenextloop</td></tr>assim ele coloca uma linha a cada três registros
Basicamente é isso:
do while not rs.eof
<tr>
x=0
for x=1 to 3
if not rs.eof
<td>rs("campo")</td>
rs.movenext
else
<td>.</td>
end if
next