Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Quem usar o corel poste aqui !
Onde você baixou?
Seguinte,Dependendo doproblema, podemos ver ai...eu uso o 8 ainda mas não tenho ideia de quando irei colocar o novo.. se bem que esse aqui, tá bom!Então, dependendo da duvida, posso ver se ajudo, ok??[]sRodney
Onde você baixou?
Baixei pelo Kazaa....em 4 horas veio....perfeitinho ! ;)
Eu uso o Corel 11, mas já mexi, com o nove e com o dez...você pode baixar em www.corel.comSó que daí eh um Trial que você usa por 30 dias, depois desse periodo, você compra o software...Alica CWB
Eu comecei com o Corel 3.0... Mas faz tempo que não uso... quem tiver dúvidas, pergunte... :ph34r: Lucky
não tenho duvida , eu baixei ele esses dias , e nào encontrei quase nenhum tutorial para versão 11 , entào quando alguem achar poste aqui !!!
Valew Cable!
Uso o Corel desde 1999 com a minha primeira versão 6 depois 9, e parei no 10! :ph34r:
eu uso o corel 10 br . . .
Quem usar o corel poste aqui !
ai manoé o seguinte, não gostei de terem colocado varias colunas e não ter colocado um programa de graficos no forum, estou aqui para reivindicar um forum corel draw ou freehand.sou designer grafico a 8 anos e acho que estes programas são importantes!!!!vai ai minha furia
Eu baixei o Corel 11 esses dias e to comçando a usa ele agora. Não sei quase nada de Corel, mas vo caça uns tutos pra aprende a usa....é massa ! ;)
ai mano
eu sou professor de corel avançado, se tu precisar,
nois da uma força, pois uma mão lava a outra né!!!
arts/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.digitalfire.hpg.com.br/log.jpg&key=429f6c3ba298c734ef251cbb45b123578973fefdba80a73778c30f74dfd4c3a5" alt="Imagem Postada" />
Uso agora o 11, já usei todos desde o 5.marta
Uso agora o 11, já usei todos desde o 5.marta
Idem, mas comecei a usar a partir do 4.[]'s
Desde o 7 todos.E de preferencia em Ingles q tem menos bug...To no 11
Uso todas versões.Pergunta ae! Talvez consigo te ajudar.
Aleluia achei algo do corel ake!!tenho algumas imagens feitas nele!!!QUERO PROPOR UM FORUM PRO COREL!! UM ESPACO PRA CONTEST, DUVIDAS E TUDO MAIS E TAMBEM SUBITENS COMO: CORE RAVE, COREL TRACE, e etc....nao sei como contactar os admins do forum imasters mas se alguem puder me ajudar a levar a ideia pra frente mande uma mensagem pra mim aki no forum ou coaldnb@terra.com.brObrigado e até + <_<
Eu baixei o Corel 11 esses dias e to comçando a usa ele agora. Não sei quase nada de Corel, mas vo caça uns tutos pra aprende a usa....é massa ! ;)