Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera...
To tentando fazer um menu, como o codigo abaixo, só que preciso de algumas funçoes pra terminar ele, só que eu nao sei fazer...
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Teste do Menu</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><table width="400" border="0" align="center" cellpadding="1" cellspacing="0"> <tr align="center"> <td width="203" onclick="javascript:style.background='#F5ECE2'">menu_1</td> <td width="203" onclick="javascript:style.background='#F5ECE2'">menu_2</td> <td width="203" onclick="javascript:style.background='#F5ECE2'">menu_3</td> <td width="203" onclick="javascript:style.background='#F5ECE2'">menu_4</td> <td width="204" onclick="javascript:style.background='#F5ECE2'">menu_5</td> </tr></table></body></html>De acordo com esse código, qdo eh clicado na td, o script coloca uma cor de fundo.. beleza, até aí ta tudo certo... Mas eu queria que qdo o menu_1 esteja marcado com o fundo colorido, se eu clicar no menu_2 por exemplo, o fundo do menu_1 fique branco denovo, e daí o menu_2 fique colorido... ou seja, sempre vai ter um e apenas um item com o fundo colorido... tem como ??
Valeu
Alica CWB
Carregando comentários...