Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eai rapaziada !!!!Alguem ai pode me dar uma mao ???existe algum software que converte DOC para PDF ????Ouvir falar de um tal de GhostWriter , existe mesmo este software ?? funciona ??? ;)
Ai valew ualex pela resposta :) mas eu ja conheco esse metodo. :) Gostaria de saber se existe algum software que faz esta conversao.
No site da adobe, tem um programinha. Esse programa é o Acrobat Distiller.Falow mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Acrobat Distiller vem no mesmo CD que o Pagemaker 7, mas acho que talvez venha no CD do Photoshop. Se você conseguisse passar todo o texto para o Pagemaker,de lá você poderia fazer o PDF, com o Distiller.
Valew a força galera , :) Vou testar Distiller e depois falo se consegui. T +
O acrobat distiller instala a tal impressora que desvia os dados para serem "impressos" (gravados) em um arquivo .pdf. Ele converte diretamente arquivos .ps ou .eps em .pdf, assim, tu pode instalar qualquer impressora postscript e mandar imprimir nela teu .doc apenas selecionando "imprimir em arquivo" e escolher .eps na hora de imprimir. Ele não converte arquivos diretamente porque o arquivo do word, por exemplo, depende do programa para dizer o tamanho correto da página, informações que quando tu manda o documento para a impressão já estão convertidas corretamente para o padrão de linguagem de impressão que o acrobat utiliza...O acrobat é uma tecnologia da Adobe, então é melhor usar o software dela mesmo não é?-O Acrobat Reader mostra os pdf e é gratuito...-O Acrobat Distiler cria os pdf e é pago...
Existe sim o que eu uso como se instala-se uma imprensora no word pra gera o pdf eu vou imprimir escolho ela dai ele gera o pdf. este arquivo você pode tentar achar no google. tentar procurar por gera pdf ou algo assim qualquer coisa me passa seu email que eu te mando FALOW