Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí galera tudo bem??
Fiz este tutorial " Como criar um sistema de news " e o mesmo apresentou alguns erros alguém pode me ajudar por favor??
O link do tutorial é esse:
http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...=681&codSecao=2
É o seguinte qndo vou testar o tutorial e mando inserir os dados no mysql ele apresenta o seguinte erro :
Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in d:\ibserver\www\primeiro\inserir.php on line 32
E no arquivo news.php qndo eu o rodo acontece o seguinte erro:
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\ibserver\www\primeiro\navbar.php on line 70
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\ibserver\www\primeiro\news.php on line 8
Estou usando o IBServer q vem com o Apache, Mysql e php e mais algumas coisas!!!
Gostaria muito se alguém puder me ajudar já tentei um monte de coisas, q sou um pouco verde na programação em PHP mas tenho muita vontade de aprender só preciso de um empurrãozinho, tenho também q fazer um trabalho com uma certa urgência, se algum de vcs puderem me ajudar fico desde já muito grato pela colaboração!!!
De qualquer forma muito obrigado pela atenção!!
Matheus Melo ;)
Carregando comentários...