Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
alguem pode me ajudar!!! gostaria de saber c alguem pode me indicar alguns tuto massas pra alguem q seja iniciante e burro qinem eu!!!valeu t+
opa!!! veio mais sabe o q ta rolando comigo!!! eu sei q é o little do 3dmax mais ta rolando q eu nao consigo fazer muitos tuto pq eu pego os tuto do 3dmax e o gmax eu nao tenho todos os recursos saca!!! entao tava querendo uma coisa mais direta!!! mais ta !$#@ de achar!!!mais valeu pela atenção veio!!!
ae vmc, esse gmax n tem help?os melhores tutorias sao os helps kra...
p/ GMAXnunca vimas entaum veio pega o max 5 pq ele rula hehehhe
ae vmc, esse gmax n tem help?os melhores tutorias sao os helps kra...
O GMax tem Help e pode ser baixado separadamente do programa no site da discreet !!!HELP DOWNLOADTUTORIAL DOWNLOADGustavo "thebike"
Ai mano qualquer tutrial feito para o 3ds max serve para o Gmax poruqe o Gmax nada mais é do que uma versão lite do 3ds max feita exclusivamente para se fazer models para Games - vale lembrar que você pode abrir arquivos do max nele mas o contrario não .
Bons sites com tutoriais :
3D online
3D Zone
3D 1
No site da discreet tem um um tutorial ofocial que é muito bom mas tá em ingles .
DOWNLOAD TUTORIAL
Gustavo "thebike"