Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tem algum problema em fazer um arquivo principal de paginação deste modo?<% if strlista = "precos" and straccess = "listacompleta" Then %> <!-- #include file="listadeprecos.asp" --> <%end if %> <% ' Aqui ficam as condições para abrir o acesso rápido %> <% if strlista = "precos" and straccess = "processadorecooler" Then %> <!-- #include file="processador.asp" --> <%end if %> <% if strlista = "precos" and straccess = "hd" Then %> <!-- #include file="hd.asp" --> <%end if %> <% if strlista = "precos" and straccess = "monitor" Then %> <!-- #include file="monitor.asp" --> <%end if %> <% if strlista = "precos" and straccess = "cdromegravadora" Then %> <!-- #include file="cdromgravadora.asp" --> <%end if %> <% if strlista = "precos" and straccess = "gabinete" Then %> <!-- #include file="gabinete.asp" --> <%end if %>Pergunto isto em relação a desempenho, tem algum modo mais ágil para fazer isso? Eu tentei com o FSO mas ele não executa os scripts asp's que tem nos arquivo ae eu tive que usar o <!-- #include file="" -->, oq me dizem?
Carregando comentários...