Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae galera, beleza? Sempre que quero saber algo, venho aqui e faço uma busca, porém, mesmo assim sempre dá um nó, tipo, fiz um controle de som que achei aqui e ficou bacana. Foi aquele que tem dois botões em cada frame de um layer de botões e um layer com as actions stop e stop all souds e uma com o som. Ok, funcionou que é uma beleza, mas eu estava querendo um que se você parasse o som em uma cena e depois mudar de cena, ele continuasse mudo e se você habilitasse ele denovo, ele tocaria normalmente. Alguém sabe como fazer isso ou onde tem um tutorial?? Não precisa e nem quero que toque o som do lugar onde parou, mas somente que se eu desabilitasse ele em uma cena, quando eu mudasse de cena, ele continuasse desabilitado.
Ah, outra coisa, já fiz de tudo, _root, _parent, this.gotoandplay, rezei, fiz de joelhos, pedi para são jorge, acendi velas e não consegui fazer um botão funcionar dentro de um MC. Mais uma vez, como fazer isso? E não me peçam um fla, pois meu fla deve ter uns 2,5mb e minha conexão é discada, hein...hehehehehehehehe
Please....and i use Flash 5
Carregando comentários...