Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal , depois de várias idéias decidimos ( Nyan, Suissa e VBA) fazer um contest um pouco diferente. É o seguinte:A idéia é criar o cartaz de um filme no tamanho 450 x 600. Detalhe : Não pode ser um filme que já existe. Tem que serum filme imaginário ok. Ex: "O Mistério da Caixa d'água" - Esse filme não existe Ok.......Bom , é isso , espero que tenham gostado.Abracos e boa sorte a todos B)
Acho que vou criar coragem e participar do Contest... espero que tenha a manha de fazer algo bacana. B)
demoro vcs escolheram um tema ótimo...pirei!!!e ja vo trampa em cima disso! =P é nóis nas potátô shípys!!![]'sHyper
Podem esperar um trabalho meu tb para este Contest, gostei mesmo!!! B) :D Vamos lá pessoal
Adorei essa idéia... Putz, muuuito xow...
Já vou avisando, o nome do meu filme é "The heir and the tree"
[]'s
i'm in! B)
Olha meu filme aí....
Nenhum astro de Holywood pode ficar sabendo heheheheh, vão me contratar... :D :P
[]'s
uhauauahauhauauhauha q comedia jipa, fiko style. pow gostei mto tb dessa ideia, mto f*** mermo, vou ver se eu consigo participar d novo galera, falow...
Olha meu filme aí....
Nenhum astro de Holywood pode ficar sabendo heheheheh, vão me contratar... :P :D
[]'s
:D :P :P :P Sem comentários... excelente trabalho JIPA!
[]s :P
Olha meu filme aí....Nenhum astro de Holywood pode ficar sabendo heheheheh, vão me contratar... :P :D The heir and the tree[]'s
Muito bom! Estou até nos créditos! :D
Adorei o tema... vou me arriscar também...
Olha meu filme aí....Nenhum astro de Holywood pode ficar sabendo heheheheh, vão me contratar... <_< :blink: The heir and the tree[]'s
Muito bom esse trabalho...
>
Olha meu filme aí....
Nenhum astro de Holywood pode ficar sabendo heheheheh, vão me contratar... <_< :blink:
[]'s
eu faço papel de q no filme???
thevoiddesign
sei lá, hehehehehe.....
ahahaah e quero se o vilão o teu filme jipa <_< heuheuheuecurti muito o poster fico shoooow!!! vlw porme pôr nos créditos.....e vo pensa aqui numa idéia boa pro meu poster!!![]'sHyper :blink:
Fikoooo mtooo xow aiheu sou a arvore neh Jipa?? ehhehhehehhehe
Boaaaaaaa auhuahauhaauhaauh adorei a ideia estou dentro
Essa ideia é otima,Vou fazer o meu cartaz. A imagem do eduardojipa ta muito fera.
Galera, nao teria como deixar de participar de um Contest como este, eu sou loko por Cinema, tanto que faço algumas pequenas produções caseiras, quando vi que era pra fazer um poster, bah achei massaaaa a idéia, e o meu está aqui:
Total fora do Contest, mas tambem é deste tema, deem uma olhada num poster que fiz para um de meus filmes caseiros, só pra brinca Deadly Swell
Galera, desculpe o nome do pessoal que nao pus no cartaz, foi apenas por falta de espaço! Tdo mundo é show de bola aqui!!! :huh: :) :D
Abração!
Assim vou ganhar o OSCAR. heheh :D
Bacana hein Deh... pode me mandar alguma(s) fonte(s) dessas de cabeçalho de cartaz de filme por e-mail pra mim?
Sei que você tem porque gosta de mexer com isso :)
Fico grato!
[]s :huh:
Galera, nao teria como deixar de participar de um Contest como este, eu sou loko por Cinema, tanto que faço algumas pequenas produções caseiras, quando vi que era pra fazer um poster, bah achei massaaaa a idéia, e o meu está aqui:Road Of DeathImagem BaseTotal fora do Contest, mas tambem é deste tema, deem uma olhada num poster que fiz para um de meus filmes caseiros, só pra brinca Deadly SwellGalera, desculpe o nome do pessoal que nao pus no cartaz, foi apenas por falta de espaço! Tdo mundo é show de bola aqui!!! :huh: :) :D Abração!
Gostei muito!!!
Pode deixar Daw, mando sim, c tem icq? c tiver me coloca ai 73897527
a fonte que usei no cartaz, tirando o titulo, foi a Panther que tirei do site
mas me coloca no icq q dai te passo na boa! :huh:
Aew Deh, mando bem... Muito show sua imagem, parabéns mesmo, vamo monta um cine cara, hehehe...flw
Aew Deh, mando bem... Muito show sua imagem, parabéns mesmo, vamo monta um cine cara, hehehe...flw
Heheheheh podi cre cara! por mim so parceiro, hehehehehehehMuito trampo cara? sumiu do icq!ou ta se aventurando pelo mundo 3D, ehehehe tah MASSA esse seu avatar!Abração
Nada, é q eu formatei meu pc aqui no trampo e ainda nuam instalei o ICQ, mas vou providenciar, heheh Mundo 3D?? Naum... Naum é minha praia, prefiro a realidade 2D, hehehflw[]'s
Bowa VBA... excelente!
[]s B)