Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Pessoal!Essa é minha primeira battle no fórum... E já de cara vou aprender com o mestre Wizard..ae wizard, as regras conforme combinamos:- Tema: Dream Theater - Estilo: Free (como a música pedir)- Tamanho: 730 x 360 (widescreen)- Rounds: (????)- Escolher uma das músicas do DT, e fazer a imagem em cima dela...Se ficar legal a gente prolonga pros 12 que você queria!Que tal postarmos a letra da música tbm?Bom, é isso!! Logo a primeira tá por aqui...E relaxa quanto ao prazo! Faça quando ficar livre por aí...Abraços...iGrilo!
heheehhe eu tenho altas ideias em mente..... essa battle vai ser legal hehehe
Pull me under pull me under puuuuullme under i'm not afraid!!!uhuuuuuuu DT ruleiaaaaa!!!quero ve essa battle vai rox![]'sHyper
Ae Hyper vamu uma de Evanscence ou SOAD ou da pa ser os 2 revesando a cada round q q axa?ps: galera vamu faze um site pa armazenar tds essas battleS??
Suissa, assim q eu tiver um tempo aqui, vamo lança uma batlle com KoRn? isso se voce curtir claro! :lol: se topar te dou o toque qdo eu tiver um tempinhu bom aqui!!Valeu...
Olha esses caras... Dream Theater Battle
Suissa, assim q eu tiver um tempo aqui, vamo lança uma batlle com KoRn? isso se voce curtir claro! :lol: se topar te dou o toque qdo eu tiver um tempinhu bom aqui!!Valeu...
fexo claro q eu curto ehehhe ADIDAS po c ahuhuahuahuc der hj mesmo eu posto uma img huhuhuhuhuu :lol: :lol: :lol: ;) :D
Bom, aqui vai o primeiro "round"...
Essa vai em homenagem ao pessoalzinho q demonstrou curtir DT..
e valew por comentar a battle antes mesmo dela começar!!!
[ Suissa, Hyperfast, VBA, Deh, Algalord ]
Round1 - Pull Me Under
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.igrilo.kit.net/desafios/pmu1.jpg&key=d9d081ed6818c585504c525e7b14704de8ffc99e9d4a6fbbd8cd6c92a20e2753" alt="Imagem Postada" />
Se alguém tiver a curiosidade: Letra da Música
Bom, é isso!!
Wizard, agora quando você tiver um tempinho!!
Abraços..
iGrilo!!!
ih ta xow heinapavoro geraldeu ateh vergonha dos meus music battles!
Certo iGrilo....DT rules...Portnoy eh o melhor batera do mundo..Ah..o Wizard tinha me dito q a primeira dele seria pull me under....hehehemas ja dei uma dica de musica show p/ ele....acho q ele vai acatar..
Bom, é isso!!Wizard, te encontrando no icq eu já passo aimagem pra quando você tiver um tempinho!!Abraços..iGrilo!!!
Mandou muito bem cara!!! ficou muito show!Logo eu posto a minha!Abs
Change of seasons, pt. II "innocence"
Espero que gostem!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.arcadedesign.com.br/desafios/dt_01.jpg&key=4a5af1f1948039167635be720831e4abbaaf9a1f059e5cafe112d8934b6b3b04" alt="Imagem Postada" />
B) Puts eu so fa desses cara...c tao mandandu muitu.....Le0o0o
B)
Nossa mto bons os 2 rounds pessoal! Show! B)
[]s ;)
¬¬ae qnto 6 cobram a hora/aula de pS???
¬¬ae qnto 6 cobram a hora/aula de pS???
É melhor chamar um grupo pra ter uma aula com esses caras...ahuaha. daí a gente divide e fica tudo beleza... ;)
ow Wizard!! show hein? putz!!! sua imagem ficou demais mesmo..!!Pessoal, valew pelos elogios...Eu é q estou aprendendo aki com vcs!!E valew pela recepção aki no fórum!!bom, é isso..em breve eu coloco o próximo "round"..abraços!iGrilo
The Spirit Carries On...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.igrilo.kit.net/desafios/spirit.jpg&key=5c5d92a62d98c779120e81b02def90d2db596c24cf3e06d8b0c152d7606bbf4c" alt="Imagem Postada" />
A terceira imagem da battle!!
Bem menos "agressiva" q a primeira!!
Scenes from a memory: Letra
Abraços!!
iGrilo...
aiiiii q amorsao tao fofas essa imgs hehheehhehehhe
iGrilo tá tirando....tinha da o toque p/ Wizard fazer dessa musica...c roubou...carai..hahaha
valew ae suissa!!a borboletinha ficou fofa hein? heheheheheheheheheheh!!í Algalord, acho q vai ser assim até o final...sempre um tendo a mesma idéia do outro!mas tá beleza.. tem bastante música...abraços..iGrilo
Tem q fazer da Metropolis...
fiko mto styles aas imgs, mto fodas mermo. me amarro pra kct em DT tb. os caras saum fodas mermo :D
valew ae suissa!!a borboletinha ficou fofa hein? heheheheheheheheheheh!!í Algalord, acho q vai ser assim até o final...sempre um tendo a mesma idéia do outro!mas tá beleza.. tem bastante música...abraços..iGrilo
fico ahuahuhuaatanto q ja baxei uma par d e fotos de broboletas ehhehehhe
kero soh ver vai sai altas imgs lokas hehehehDT eh roolah tb