Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, tenho várias dúvidas espero que alguém possa me ajudar.1 - No Flash MX como faço para carregar um arquivo publicado em EXE ?2 - Fiz uma apresentação em CD e enviei para um cliente, este trabalho tinha a seguinte estrutura: 2.1 - Apresentação (arquivo PRINCIPAL.EXE e SWF) Cena1.SWF (onde havia um botão que avançava e chamava a Cena2) Cena2.SWF ( onde havia botões que avançava e voltava) Cena3.SWF, etc. Publiquei e fiz testes na minha máquina (computador) e rodou legal, os links estavam funcionando, fiz testes em mais tres máquinas (computadores) e rodou perfeitamente. Porém, o cliente foi rodar a apresentação na máquina dele e os links de botões abriam uma tela em branco. (Ele dizia-me que rodou direto do CD, copiou para o HD, e o problema persistiu.Para resolver este problema e em virtude do tempo, eu fiz um único arquivo EXE onde continha todas as cenas, resolveu o problema mas o arquivo EXE único ficou com 5MB.3 - Qual o tamanho ideal de arquivos para serem rodados (executados) via CD-ROM ?Desculpem o fato de eu ter sido muito EXTENSO em minhas dúvidas.Desde já,AGRADEÇO E MUITO SE VOCÊ TIVER LIDO ESTA MENSAGEM ATÉ AQUI.....GUETO_3D
Carregando comentários...