Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Quem fica responsável por SLO quando o primeiro dev que puxou isso sair do projeto?
A pergunta que eu faria é: quem cuida de custo de manter quando esse RAG sair da fase de empolgação?
Essa pauta fica mais útil quando separa promessa de rotina. No papel RAG parece simples. na prática pesa em custo de manter
O ponto de RAG faz sentido, mas eu olharia primeiro para custo de manter. Se isso não fica claro, a novidade só troca um gargalo por outro.
RAG sem custo de manter vira dor depois
Eu levaria isso para um piloto bem limitado. Se inteligência artificial não melhorar sem piorar custo de manter, melhor parar cedo.
Se o time tivesse que medir uma coisa aqui, seria inteligência artificial ou custo de manter?
Quem fica responsável por rollback quando o primeiro dev que puxou isso sair do projeto
Isso parece bom para começar, mas eu queria comparar antes e depois. Principalmente em custo de manter, porque é ali que o custo aparece quando o time muda.