Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reptilian

Dicas de Bons Livros

Recommended Posts

Bom dia!Eu estava passando pelo Imasters, e então resolvi acessar o forum para fazer uma pergunta.Alguem ai poderia me indicar algum livro para iniciante(nao sei quase nada de php, nunca mexi com outra linguagem), que aborde php e Mysql.Já tentei por varios tutoriais, apostilas, nao consigo aprender por estes.Obrigado, ReptiliaN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Reptilian

 

eu aprendi o básico do php com o livro Desenvolvendo Websites com PHP, de JULIANO NIEDERAUER, achei muito bom porque ele é muito didático e aborda também um pouco de Mysql e Postgresql. Dá uma olhada no submarino.

Mas se você numca programou acho melhor dar uma olhada na web para encontrar algum material de lógica de programação. ;)

 

Falow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Eu tenho o livro "DESENVOLVENDO WEBSITES COM PHP4"...Recomendo! Muito bom o livro...Recomendo tb que pesquise sobre lógica de programação! Na internet você encontra muito conteudo...[]´s...-----------------------------------POST EDITADOAff... rsrsO kara ae de cima foi mais rápido que eu... quando fui postar, num tinha nenhuma resposta... hehe... mais eh isso ae! Valew´s...-----------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo "PHP a Bíblia" ... amém ... tem tudo.Só é meio salgadinho ... $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não recomendo a bíblia para inicianteso melhor mesmo é aprender com os tutoriais da internetdepois que estiver num nível intermediário compre livros para aprimorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o wxkj. A bíblia serve mais como referência, para você consultar qdo souber o que precisa, como se faz com o php.net.Tutoriais e apostilas são + recomendados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha opinião...tenho a biblia muito bom livro, mas não para iniciante...ela foi o primeiro livro que comprei, isso a uns 02 anos e meio, mas ela só está me sendo utilagora...depois que caiu a ficha do php...tem um livrinho que me ajudou muito quando começei...php guia de referencia rápida...tipo livrinho de bolso...fala do php e do mysql, bom mesmo para quem vai dar os primeiros passos...o forum ajuda bastante tambem...e praticar claro...e outra coisa que falo sempre, estudar lógica de programação...super importante...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...e outra coisa que falo sempre, estudar lógica de programação...super importante...

Aprender os codigos, as sinteses, eh facil... qualquer um consegue! Agora pensar como um programador que eh meio complicado! Tem que saber lógica de programação...[]´s...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer aprender os conceitos básicos e aprender o básico do PHP e as coisas mais usuais um bom livro e barato é o da Série Faça um Site.Livro: Faça um Site PHP 4 com Base de Dados MySQL - Orientado por ProjetoEditora: ÉricaEsse é um bom livro pra iniciantes.Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.