Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galéra do Pinguin!!! rs rs Desculpem a brincadeira! Seguinte gente, to com um problemão aqui em meu pc.Instalei o Conectiva 9 em minha máquina a algum tempo atras, e funcionou beleza, ai tirei e fiquei meses sem instala-lo outra vez, quando foi semana passada resolvi voltar a tentar usar o conectiva, fiz a instalação da mesma forma que fiz da outra vez, instalou tudo na boa, mas na hora de iniciar da um erro relatarei o erro abaixo!!!começa a carregar a interface do linux e tal, mas na hora de testar umas coisas lá, chega em uma determinada opção acontece o seguinte:
Brinding Up Interface eth0: [FALHOU]Determinando informação de IP para eth0... operation failed.falhou.
depois de muito tempo acontece o erro acima, a depois do erro passa para próxima opção
Iniciando o servidor APM:
Ai desse iniciando o servidor só passa para uma tela preta, e não sai mais disso!!!Alguem sabe oque pode ser? e como resolver?pelo amor de Deus me ajudem!valeu a todos
Carregando comentários...