Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elogik

Criação da identidade visual de uma banda...

Recommended Posts

Grande povo! Eis minha dúvida toska, mas muito real...srsrs

 

Tenho que deseNvolver toda a programação visual de uma banda de Rock, ou seja, já começamos bem, pq isso me dá a liberdade de ser mais criativo, pois esto lidando com outro tipo de arte, nem sei se falei besteira agora, mas indo direto ao assunto, depois de muitas pesquisar pra achar algo que servisse como norte para meu trabalho, fiquei surpreso com tamanha falta de conteúdo pra esse tipo de assunto. Daí que eu resolvi entrar aqui no fórum em busca de uma luz que me ajude a chegar no ponto ideal...

 

A banda se chama Clã Distortion, já tem logotipo, eu tinha criado faz um ano, com o passar do tempo, o som foi criando sua identidade, e isso fez com que a logomarca criada tivesse perdido o sentido, completamente... daí que ela tem um simbolo que na época me pareceu ideal, hoje, nem tanto... tá amador demais, até pensei em retirar esse simbolo e optar por um logotipo (apenas fontes). O site tb está vencido, e ainda dá muito trabalho pra que todos da banda modifiquem alguma informação, pois é em flash, e o povo não entende de variáveis em .txt pra modificar os textos.

 

O que eu venho pedir é que me ajudem a focalizar a anteção na idéia do nova logo, e que se ligue ao nome da banda, pra ficar tudo como tem que ser feito. Entende? Materiais, links, e até mesmo dicas pessoais serão muito bem vindas. Eis o site da banda:

 

Clã Distortion

 

Se não funcionar é culpa do HPG... vive saindo do ar, e o motivo pelo qual eu tb entrei aqui pra saber como eu deixo isso mais profissional do ponto de vista visual, é pq o domínio .com vai estrear com essa cara nova. Daí a minha vontade imensa de ampliar meus horizontes construindo um bom site, e deixando a logo direta, enxuta e que lembre da banda sempre... igual aquela font do Guns 'n' Roses, e que o Nirvana usou uma muuuito parecida... coisa que você bate o olho e se identifica...

 

Valeus! Aguardo sugetões...

Bruno - Elogik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho muito o que falar, ok??Irei falar so que, entendo.Vejamos...Dois carregando!!!!Tire um e deixe o outro, pois carregar p/ abrir e carregar p/ entrar... é dose nao??Outra:tire os botoes do final da pagina, e coloque dentro do flash em forma de link apenas!Centralize o site, p/ que, quando for vistoem outras resoluções nao fique c/ espaçola embaixo, ok??Sobre o carregando, você pode colocar os integrates aparecendo e quando terminar, entrar no site (obvio)Quanto aologo, dai nao tenho muito o que falar...Veja isso c/ os integrantes tbm, quem sabe eles tenham alguma ideia, digo, algo que servira de base p/ você!Tente nao colcoar carregando nos itens do menu, ou seja, clicou, apareceu, nada de carregar... é tempo demais esperando, principalmente quem tem acesso discado como eu!De resto... nao sei o que falar![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts sitenovo, eu não pedi opiniões sobre o site, mesmo pq ele já não tem nada a ver com a idéia. Só indiquei o endereço pra que vissem a LOGO, se fosse pra falar do SITE eu tinha posto em outra seção e não nessa, você não acha? ;) Minha intenção com esse post é ampliar meus horizontes no sentido da criação de uma marca segura, consistente... dizer, pra mim, que flash pra quem tem conexão discada é lento.... é chover no molhado, afinal desde o Flash 4 (1998) que eu sei disso.Valeu, e quem puder ajudar fico agredecido...Sitenovo, desculpa aí velho, mas cê tá completamente por fora do que eu perguntei... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho muito o que falar, ok??

Irei falar so que, entendo. Tem certeza?

 

Vejamos...

Dois carregando!!!!

Tire um e deixe o outro, pois carregar p/ abrir e carregar p/ entrar... é dose nao??

Outra:

tire os botoes do final da pagina, e coloque dentro do flash em forma de link apenas!

Centralize o site, p/ que, quando for vistoem outras resoluções nao fique c/ espaçola embaixo, ok??

Sobre o carregando, você pode colocar os integrates aparecendo e quando terminar, entrar no site (obvio)

 

Quanto aologo, dai nao tenho muito o que falar...

Veja isso c/ os integrantes tbm, quem sabe eles tenham alguma ideia, digo, algo que servira de base p/ você!

Tente nao colcoar carregando nos itens do menu, ou seja, clicou, apareceu, nada de carregar... é tempo demais esperando, principalmente quem tem acesso discado como eu!

 

De resto... nao sei o que falar! É eu notei....

 

[]s

Rodney

em negrito...

 

1- Centralizar verticalmente? É a primeira vez que eu vejo alguém pedir para centralizar desse modo. Tudo bem fica com espaço e abaixo em resolução de 1024 e superiores. Mas a maioria das pessoas (infelizmente) ainda utiliza 800 x 600... seus sites você faz assim... então sempre teremos barra de rolagem neles... e essa não era a intenção... <_<

 

2- Que negócio repetitivo... que graça tem ficar mostrando os dados num carregando? É uma coisa tão banal e requentada que já doeu no esquerdo só de imaginar fica repetindo a mesma coisa... eu seja, nada original tua idéia. <_<

 

3- Essa foi a melhor... se não tem o que falar sobre o assunto principal do post, então pq você respondeu? Além da tua análise ter sido meia-boca, me dizendo coisas que quando eu peguei o projeto eu já tinha visto (o caso dos loadings excessivos...) ainda não foi capaz de dizer um link... :wacko:

 

Pow velho, antes de fazer qualquer comentário LEIA o post, o mal é que todo mundo quer opinar... masnem sempre isso ajuda... -_- ... e aí vão dizer que eu sou chato... e coisa e tals

 

Fire baby! Fire!

Bruno - Elogik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.