DeCaP 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 Bom Dia!!!Gostaria de um help sobre programas para ripar cds com arquivos vcd para assistir no dvd...peguei um video avi da internet, e peguei uns programas para tentar gravar em vcd mas nao consegui....tentei com o 1st Encoder, TMPEG, e The Film Machine....e acabei descobrindo que ele soh converte em mpg, e o outro nao consegui terminar...eh assim mesmo???Eu queria saber um programa para converter e gravar ao mesmo tempo, alguém me auxilia ae?[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigfoot 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 Eaes manow, use o Nero Express 5.5.9.9 q parece q ele converte na hora gravação blzas, falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 Acho q nao heinTem q converter com o TMPEG, o melhor, e depois gravar com o Nero.Nero nao converte nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeCaP 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2004 Entao amigo....eu usei o TMPG para compactar soh que tipo....o arquivo que ele grava de 689Mb em AVI...ele passa os 700Mb do disco em MPG...e fala que precisa de 200Mb livres...dai num tem jeito?? ou Tem???Gostaria de gravar esse video para assistir no dvd mas tah enrolado... :o (Tentei procurar algum outro programa no site do superdownloads...mas os unicos que achei, ou travaram, ou deram pau, ou nao tinha como gravar...Ai aproveitei sua dica de usar o tmpeg para converter em mpg e iria usar o nero para queimar em cd...mas fiquei sem gravar....tipo será que tem algo a ver com meu espaço em disco no c: ele usa o c:\windows\temp?por que eu procurei configuraçoes e nao achei e na minha partiçao c: ele tem uns 200Mb livres....estou tentando descompactar no d: com 2Gb livre...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites