Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talassi

Como Imprimir uma Nota Fiscal - VB

Recommended Posts

Olá, tudo bem ?Estou fazendo um sistema e uma de minhas telas é Nota Fisca.Preciso saber como é o processo de confecção de Notas Fiscais no Visual Basic.As informações da Nota devem ser gravadas na base de dados e depois impressas ?Ahh outra dúvida: No formulário contínuo que será feita a impressão, o lay-out da nota tem espaço para 12 produtos, e se por um acaso o cliente comprar mais de 12 produtos, como faço para imprimir todos os produtos em mais de um formulário ?Desde já agradeço a ajuda de todos !!!Um grande Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Primeiro grava no BD pra depois imprimir2) Sei tivesse uns 40 produtos. Na primeira página o cabeçário e os 12 primeiros itens, na totalização coloca -----. Na segunda --- no cabeçário, mais 12 itens, e --- na totalização. Na terceira --- no cabeçário, 4 itens restantes, e a totalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Xevious, muito obrigado por ter respondido esse tópico.Você disse que "Sei tivesse uns 40 produtos. Na primeira página o cabeçário e os 12 primeiros itens, na totalização coloca ----- ..."Eu ainda tenho uma dúvida, como eu faço para dividir esses 40 produtos em grupos de 12 para colocar na nota fical ? (Se puder me dar um exemplo)Agradeço a sua ajuda...Abraços,Paulo Talassi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.