Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jhonatansilva

Biblía do Photoshop (7) ou CS (nova)

Recommended Posts

Ola gente, de ante-mão gostaria de parabenizar a galera autamente gente fina desse forum, com certeza é o melhor forum da categoria do país.-Certo o meu problema é o seguinte, gostaria de saber de você (s) se tem conhecimento da Bilblia do PS (7) ou CS, de um valor acessivel. PS - a biblia pode ser nova mesmo...é só me dar o endereço e o contato que imediatamente entrarei ..... Imagino que vcs devem ter conhecimento de uma loja que tem um valor legal........Um forte Abraço!jhonatansilvatx@hotmail.com(ms)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o velho num acho q o preço eh muito legal naum rsrsrrssrsrsr tipo 199,00 conto rsrsrs a biblia do CS na leitura de minasda uma oiada nos sites como o submarino ae valewsCAV

Compartilhar este post

Link para o post

esse negócio de biblia é mania de americano, eu nunca peguei uma dessas na mão, tem tudo na net, todos os tutoriais, dicas, ajuda online, tudo em português, eu não vejo utilidade nenhuma, perda de tempo, assim como é perda de tempo usar a biblia do macromedia, tem tudo no f1 dos caras. experimenta aperta F1 no programa quem sabe não é melhor...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ae dei uma oiada no submarino... lah tem a biblia do PS por achu 194,00 achu num tenhu certeza mais dah uma zoiada lah valewsCAV

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só faser um parentese (pronto já fiz. He, hePara quem disse que a blíblia é coisa de americano, eu concordo, como sou "americano" (do sul, é claro) eu uso. A bíblia é boa pq explica cada detalhe do PS e como funciona. Tuto só te dá os passos. Pra quem quer se aprofundar a BB é indicada simUm preço lega é na Ciência Moderna (aqui no RJ) edifício Central Pasmem R$140,00 Biblía CS.VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só faser um parentese (pronto já fiz. He, hePara quem disse que a blíblia é coisa de americano, eu concordo, como sou "americano" (do sul, é claro) eu uso. A bíblia é boa pq explica cada detalhe do PS e como funciona. Tuto só te dá os passos. Pra quem quer se aprofundar a BB é indicada simUm preço lega é na Ciência Moderna (aqui no RJ) edifício Central Pasmem R$140,00 Biblía CS.VALEU

Aí Marcos Augusto, quem disse que Biblia é coisa de americano sou eu, e você está certo, errei, Bíblia é pra quem quer ser aprofundado. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Marcos... 140 só ? Bom, tá caro pra um livro, mas pra Biblia de PS ta num preço bom.De vez em qdo vou la no predio da Av. Central, do lado do trabalho do meu pai, pertin... vou la dar uma olhada nela qdo for por la.Valew a dica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a biblia do ps 7 quem se interessa to vendendo ta 0km novinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnQualquer coiso]a é só entrar em contato

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos!! eu tenho o guia autorizado de treinamento oficial do PS 7 que vem com um cd com arquivos para treinamento... me mande um e-mail e a gente conversa... diegohfp@hotmail.com forte abraço e sucesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.