AfoGaDo 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Oi, estava navegando como sempre na Internet quando me deparei com essa imagem abaixo. Gostaria de saber como fazer este efeito: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Bom..no FW eu nao sei, mas no Photoshop eh facinho....da uma postada la que a gente te responde... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Cara esse efeito eh conseguido atrvés de uns filtros no photo-shop...creio q você deve selecionar a parte da imagem q você quer dar akele efeito, logo acrescentar um bevel and emboss(chanfro e entalhe q tb tem no FW) q ocupe boa parte da seleção, depois você deve acrescentar um filtro q se chama spherize mas se num mudar nada, deixe o bevel e acrescente lightining efects e pronto.. bom eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Kara eu fiz aki agora e eskece essa charopaada toda sobre bevel and emboss e talz.. eh realmente o filtro q se chama spherize q fica dentro de Filters>distort>spherize no photoshop... mas você tem fazer uma seleção em forma circular ao redor do q você quer dar esse efeito.. qlqr duvida eh soh postar aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites