Thompson 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 falaee, galera.... to com uma dúvida meio básica, mas q ta inxendo o saco....como nao achei isso no manual do mysql (pelo menos nao ficou claro pra mim) entao eu to postando aki..no manual ensina a dar senha pra um host e um username... mas nao ensina a inserir um novo host com um novo username e uma nova senha! como faço isso no mysql? na minha cabeça, eu posso especificar varios "servidores" e cada um vai ter um username.... e cada servidor tem suas tabelas..... to errado? outra coisa tb.... a pasta do mysql tá no C:, e a pasta "data" do mysql ta dentro da pasta mysql. Porém, a pasta da minha página está em D:/projetos/minhapagina.eu tenho q deixar o arquivo do banco de dados dentro da pasta data ou dentro do diretorio da minha pagina? como funciona isso no servidor??to me enrolando mto nisso.. se alguem puder me ajudar... vlw galera! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fazanaro 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2004 Da uma passa no www.apostilando.com que talvez você ache uma boa apostila la......E em relação ao endereço da BD, você deve sim armazenar o BD em sua pasta rais do site, pois ao enviar a página pr o ar o BD tem q ir tb.Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites