Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mangaman

Software que abre um arquivo .DB?

Recommended Posts

Boa noite!,

Estou mexendo em um site que não fui eu que programei , e encontrei na pasta de imagens um arquivo chamado thumb.db, quando crio uma nova pasta para up load de imagens e copio este arquivo o up loada não funciona.

Preciso abrir este aquivo e modifica-lo

Já tentei diversos softwares e nenhum conseguiu abri-lo

Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

Obrigado,

Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BoasImagine que voçe têm um directório com 12 imagens e 8 vídeos ora o Windows vai criar uma thumbnail para cada ficheiro ( tanto para imagem como para vídeo ) e dps logo vai criar esse ficheiro " thumb.db " porque é nesse ficheiro que as thumbnails ou seja imagens em miniatura armazenados.Já está explicado para que funciona o ficheiro " thumb.db " :) Agora voçe quer fazer mesmo o que? Abri o ficheio para que? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obirgado Snake,Ficou claro para que serve o arquivo thumb.db, mas o que eu realmente preciso saber é qual software abre este arquivo para eu poder edita-lo.Já tentei vários como Acess e diversos outros que eu baixei.Se alguem souber eu ficarei muito agradecido!!!Obrigado , Mangaman

Compartilhar este post

Link para o post

michelsp tb ñ percebo o pk k ele ker abrir esse ficheiro e ainda para mais edita-lo mas esperemos pela resposta hehe

Compartilhar este post

Link para o post

É que quando crio uma pasta nova de imagens e não coloco o arquivo thumb.bd , ocorre um erro e a imagem não é salva. E quando eu copio este arquivo (tumb.db) de outra pasta o mesmo problema ocorre.O que impossibilita a criação de novas sessões e pastas de imagens no site.E eu pensei que o problema seria nesse arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com ele dá o prob e sem ele msm coisa, significa q...?Não é ele, ele é criado pelo windows, ñ tem influência ñ.Qual o erro q ocorre?Flwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é o seguinte, entendi a explicação do arquivo Thumbs.db!

MAs minha dúvida é outra, fechei um site p/wordpress e co cliente gostou do layout porém pediu diversas mudanças. Como tenho um certo conhecimento em CSS e XHTML e um poquinho de PHP fiz todas as modificação no layou e inclusive acrescentei alguns recursos na mão grande!

Mas e aê q entra o meu problema! O layout mudou 100% e ñ achei justo deixar os créditos no rodapé do site, então qndo eu mudo o site ñ funciona. Fucei todo o código tentando descobrir de onde ele puxar essa informação e ñ achei. Se eu mudar uma letra do crédito o site ñ funciona. Então achei esse arquivo oculto o thumbs.db, minha dúvida é ele tem alguma ligação c/essa função q foi implementada no site? Se a resposta for sim, qual o programa utilizo p/altera-lo?

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.