Terceiro 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Ae galera, to com um problemão.Meu computador reinicia sempre que gravo um CD, jogo um jogo e etc, coisas que nessecitam de mais desempenho. Então comprei uma placa de vídeo de 128MB e tripliquei a memória ram. Mas memso assim ele fica desligando. Espero que possam me ajudar..Valeu !Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Você usa XP?Se a resposta for sim, vá no Painel de Controle - Sistema, guia avançado. Na parte de inicializacao e recuperação, clique no botão configurações. Tem uma seção chamada Falha do Sistema, desative a opção Reiniciar Automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Terceiro 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Mas esse problema ocorre desde que eu tenho windows98.. mas vou tentar isso que voce falou, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Ve se na hora q ele desliga a temperatura do processador Ñ está alta.Flwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Terceiro 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 O processador fica com tempratura normal.EU fiz oque você falo, ae o computador não desliga, mas fica em uma tela com seguintes possibilidades. Fala de Erro no windows e que ele foi desligado pois ocorreu problema. Fala de hardware tambem, mas eu jah reinstalei todos e o drivers tbm.Pior que agora meu Drive de CD num tá amis funcionando =(Minha placa de rede tbm, mas consegui arrumar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 Memória, ve se ñ ta com mau contato.Flwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Terceiro 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 Já retirei e botei os pentes da memória.Agora meu driver do adaptador de video que está falhando.. sendo que jah testei as duas placas e as duas falham =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Nossa, q parada bizarra... eu ia sugerir o q ja falaram, pensando aqui... mas nao adiantou nada....Leva num tecnico bro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4rcio_souza 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2004 Parece algum problema com hardware, talvez placa mãe ou processador já que você trocou as memórias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2004 Grandes possibilidades de ser problema de hardware, faça testes, retire algumas memórias, placa Modem, rede, som, vai testanto uma a uma. Faça também uma "inspeção visual" veja se os capacitores, pequenos componentes de formato cilindrico (normalmente preto ou marrom), não estão estufados ou vazando, caso possitivo leve a um técnico de eletrônica de sua confiança ou a empresas especializadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2004 Ae galera, to com um problemão.Meu computador reinicia sempre que gravo um CD, jogo um jogo e etc, coisas que nessecitam de mais desempenho. Então comprei uma placa de vídeo de 128MB e tripliquei a memória ram. Mas memso assim ele fica desligando. Espero que possam me ajudar..Valeu !Abraços ! Tipo tira está memória e deixa somente as novas e faz o teste.Flwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpmusico 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 tenta trocar a fonte... ela pode não estar segurando e normalmente o cd força bastante ela e ela reinicia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites