Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caveira

Confronto de equipes iMasters – Regras

Recommended Posts

Confronto de equipes iMasters – Regras

 

» Objetivo:

O confronto de equipes é uma espécie de gincana, onde são formadas equipes e ocorrerá confrontos entre elas. Poderá não haver prêmios para os vencedores, porem o maior premio será o aprendizado adquirido junto com os colegas e equipes adversárias. Seria uma espécie de simulação de empresas de design onde o júri seria os clientes.

 

» Organização de um confronto.

1º: Definição de Júri.

2º: Sorteio de Temas.

3º: Inscrição e Sorteio de equipes.

4º: Criar tabela de rodadas.

5º: Publicação da data de inicio, prazo de entrega das imagens e tema da rodada.

 

 

» Definição do júri.

O juro deve ser composto por membros do fórum iMasters com conhecimento intermediário à avançado, por terem que avaliar vários conceitos.

 

 

» Sorteio de Temas

O sorteio de temas será feito de forma aleatória, e de responsabilidade do júri, alem de ser feito em sigilo sendo revelado somente no inicio da rodada correspondente.

 

 

» Inscrição e Sorteio de Equipes

Para as inscrições e sorteios de equipes, deverá ser definido um número máximo de equipes já formadas e para serem sorteadas. Ex: Formadas:5 Sorteadas:10.

 

 

» Criando a tabela de rodadas

A tabela será de eliminatória ou por pontos

 

 

Exemplo de tabela por eliminatória

 

A(150) x B(130) – C(160) x D(100) // maior pontuação: A e C

A(140) ------ C(180) // maior pontuação C

1º: C :: 2º: A

 

 

Exemplo de tabela por pontuação

 

A(150) x B(130) – C(160) x D(100)

A(130) x C(120) – B(150) x D(170)

A(150) x D(150) – C(130) x B(100)

 

Tabela final

A: 2 vitórias, 1 empate, total 500 pontos (430)

B: 0 vitórias, 0 empates, total 380 pontos

C: 2 vitórias, 0 empates, total 470 pontos (410)

D: 1 vitória, 1 empate, total 460 pontos (420)

 

1º: A --- 2º: D --- 3º: C --- 4º: B

 

1 vitória = 30 pontos adicionais

1 empate = 10 pontos adicionais

 

 

» Publicação da data de inicio, prazo de entrega das imagens e tema da rodada.

As imagens não poderão ser entregues antes da data de inicio e nem depois da data de termino.

O tema só será revelado junto a publicação das datas, impedindo assim a preparação injusta.

 

 

» Regras adicionais

[*] As equipes poderão escolher se um integrante fica responsável pela imagem de uma determinada rodada ou todos participam na construção da mesma.

[*] Não será permitido o uso de imagens que possa alterar o estado, físico e mental da pessoa que a vê.

[*] A equipe que molestar uma outra equipe, atrapalhando o desenvolvimento do confronto será banida, e no lugar dela entrará uma nova equipe que passará por um teste qualquer para entrar com a media dos pontos do confronto.

[*] Todas as imagens deveram conter o nome da equipe ou de seus componentes e o numero da rodada.

Esse texto não poderá ser reproduzido em qualquer outro tipo de mídia sem a autorização do idealizador (no caso eu Marcus A. G. Maia – Caveira rsrsrsrs) e ou do imasters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae fernando preocupa naum q quando o primeiro confronto estiver organizado vai aver equipes fomadas por sorteio... se naum conseguir nenhuma equipe se inscreva valews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm curti a ideiasimse o pessoal se dedicar e cumprir prazos e tal...belezabom minha equipe acho q ta ok...eu bombadocdanabraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q nd velhu rsrsrsrsbeleza lody e vamu tentah organiza o mais rapido possiveltah na falta de juri rsrsrsrsrs o povu mais f*** quase num tah entrandu rsrsrrsrsrsrsrs ae como eu disse o juri tem q ser pessoas com experiencia suficiente em ps capaz de avaliar e pontuar uma imagem... mais tah dificil num toh encontrando o pessoarr...quem julgar capaz me manda um pm ow me encontra no msn valews??^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha equipe tb esta formataEuMakarrao (miojo)Gatomestre (pitoco)Sathan (pai do rock)to no aguardo ae e vaum agilizar um juri e as equipes...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae a minha equipe ta formada também...pra destruir a equipe do Lodauy

 

 

 

Metal Team

 

- Algalord

- Wizard

- Malkavian

- Juzita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAuahuahauhauahuahua, se liga Alga, nois do AA - Alcoolatras Assumidos vamo destrui maluko!! Ninguem do grupo manja p**** nenhuma de Ps, mas pelo menos de cana nóis é profissa!! Q o poder das birita esteja cum nóis!!! uhauahaua

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to nessa ein. se alguem quiser me charmar pra o grupo eh claro ehhehmeu icq 209076955meu msn igorgrimaldi@msn.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa to nessa tbm... soh q to sem grupo... c alguem tiver alguma vaga ae me chama :P []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.