Qwert 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 Olá, eu coloquei um servidor dentro do meu PC para testar os meus scripts e até mesmo hospedar meu site. Mas sempre que eu coloco algum script ( fórum PHPbb ) por exemplor, aparece a seguinte mensagem:phpBB : Critical Error Could not connect to the database Não sei o que posso fazer... Alguém poderiam me ajudar?Desde já agradeço.OBS: Eu uso o EasyPHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 você pelo menos conseguiu instalar o forum? em q página dá o erro? entra com mais alguns detalhes pra facilitar ;) beleza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 Erro nos dados de conexão do Banco de dados, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Qwert 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 Não, é justamente depois que eu preencho os dados e clico em "Instalar" é que da esse erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 Could not connect to the database = Não pôde conectar ao banco de dados Isso quer dizer q você deve está especificando um banco de dados danificado ou inexistente, usa o phpMyAdmin pra criar um banco de dados válido, e tenta instalar novamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites