Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McCloud

travar o winXP com uma senha

Recommended Posts

Ola para todos ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Seguinte:

Na minha rede tenho 4 maquinas mais gostaria de bloquear a minha por senha ja fiz isso uma vez em outra maquina mais não me lembro.

Tipo eu quero por uma determinada senha para que qualquer pessoa que tente acessar a minha maquina na rede precise por essa determinada senha para poder acessar.

Alguem sabe como faço isso?

Eu naun lembro mais :(

Obrigado desde ja a ajuda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode colocar senha para os compartilhamentos, na mesma tela onde você compartilha (escolhe o nome do compartilhamento) tem esta opção

Compartilhar este post

Link para o post

po valeu realmente você me deu uma luz, mais eu naun tive muito tempo para olhar direito oq você falou mais olhando rapido eu naun achei você pode ser mais expecifico se possivel?desculpe estar pedindo mais "mastigado" mais é q meu tempo anda meio complicado. se puder obrigado se naun obrigado do mesmo modo=)

Compartilhar este post

Link para o post

No Win98 ao clicar com o botao direito na pasta e escolher compartilhamento, lá tem pra colocar o nome, tipo de acesso (completo, somente leitura ou senha)No XP/2000, somente será possivel colocar senha ou definir quais usuarios podem acessar se o sistema de arquivos for NTFSVeja a explicação passo a passo do help do WinXP:Para tornar as suas pastas particularesAbra a pasta Meu computador. Clique duas vezes na unidade onde o Windows estiver instalado (geralmente a unidade C, a menos que você tenha mais de uma unidade no seu computador). Se o conteúdo da unidade estiver oculto, em Tarefas do sistema, clique em Mostrar o conteúdo desta pasta.Clique duas vezes na pasta Documents and Settings. Clique duas vezes na pasta do usuário. Clique com o botão direito do mouse no seu perfil de usuário e, em seguida, clique em Propriedades. Na guia Compartilhamento, marque a caixa de seleção Tornar esta pasta particular para que apenas eu a acesse. ObservaçõesPara abrir Meu computador, clique duas vezes no ícone Meu computador na área de trabalho. Esta opção só está disponível para pastas incluídas no seu perfil de usuário. Estas pastas incluem Meus documentos e as suas respectivas subpastas, Área de trabalho, Menu Iniciar, Cookies e Favoritos. Se você não tornar estas pastas particulares, elas estarão disponíveis para todos que usarem o seu computador. Quando isso é feito, todas as sua subpastas também se tornam particulares. Por exemplo, ao tornar a pasta Meus documentos particular, as pastas Minhas músicas e Minhas imagens também ficarão particulares. Ao compartilhar uma pasta, você também compartilhará todas as suas subpastas a menos que as torne particulares. Você não pode tornar as suas pastas particulares se a sua unidade não estiver formatada como NTFS. Para obter informações sobre como converter a sua unidade para NTFS, clique em Tópicos relacionados. Tópicos relacionados

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.