Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WA3

Como instalar corretamente o PHP?

Recommended Posts

Olá amigos,Já tirei algumas dúvidas piores sobre o PHP.Assim como me responderam, baixei o PHPMyAdmin e instalei no meu micro, estou com o Windows 98.Mas não abriu nada, apenas apareceu no menu iniciar uma outra pasta de Programs > Triad e dentro um link para Apache, se não me engano outro pra PHP e outros, mas não acessa nada.Como faço corretamente está instalação e fazendo funcionar? E é necessário instalar algo mais?? No caso o MySQL, Apache e como consigo.E se possível a maneira correta de instalar configurando e como aparece depois?Agradeço por ajudar nessa dúvida cruel....Valeu!!!Alan DouglasW A 3 | ComunicaçãoPalmas - Tocantins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola...Pelo que vi, você está com o PHP Triad, que funciona bem. Quando você clica para abrir o PHPtriad, surge uma janela do DOS, que indica que o Apache está a rodar. Não feche esta janela, apenas minimize-a e dexea aberta na barra inferior. Para você fazer funcionar o BD MYsQL voce tem que ir em menu iniciar>>programs>>phptriad>> uma vez lá você deverá ver um link para acionar o MYSQL. Clique nele e você deverá ver um ícone do MySQL na barra do relogio (a direita inferior da tela), indicando que está rodando o MySQL. Se tudo estiver instalado corretamente, os seus arq. php deverão ser carregados a partir da pasta " htdocs" e para carregar pelo navegador, você deverá digitar "http://localhost/seusarquivos.php" Caso você tenha problemas, envie-me por email que lhe responderei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.