problemas para passar valores com campos desabili
Olá pessoal,seguinte estou criando um sistema aonde vai ter campos com dados.. beleza.. esses dados só poderam ser editados se o usuário marcar no checkbox...quando ele marcar o checkbox, o campo text é abilitado e o usuário pode editar...até ai beleza!! consigo ..massssssssssssssse o usuário marcar e editar o campo text e depois desmarcar.. tudo que esta desabilitado não vem no meu cod php!alguem tem como me ajudar?aqui vai um pedaço do q estou fazendo<script language="javascript"><!--function v(str) {if(document.getElementById("teste").checked) {str.disabled=false;str.style.backgroundColor = "#ffffff";}else{str.disabled=true;str.style.backgroundColor = "#efebef";}}//--></script></head><body><form action="" method="" name="FormPolicyServer"><input type="checkbox" name="t" id="teste" onclick="v(FormPolicyServer.oi);"><input type="text" disabled size="10" id="oi" name="NomeText" value=""></form>quero que mesmo o campo estando desabilitado o valor contido nele me seja retornado!alguem sabe como fazer algo assim?teria como me da uma LUZ!!!! ;(OBS: QUANDO TEM UM DESABLE O FORM NÃO POSTA! ELE DESABILITA!! ;((((((((
Discussão (4)
Carregando comentários...