Lobão_BH 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 Caros Colegas,estou me aventurando pelo mundo do Flash.Estou bem no início e ainda não tenho nada publicado na net não.Uma dúvida: Como que eu faço para recuperar o FLA que eu perdí se eu só fiquei com o SWF?? Tem jeito de fazer isto?Espero que tenha.Obrigado aguardo respostas.Bom dia à todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 O único jeito que eu conheço para converter SWF para FLA é importando o SWF (em um novo documento, clique em Arquivo > Importar), mas não fica a mesma coisa... as camadas se juntam e tudo é convertido para grupos, com quadro-chaves definidos como "Nenhum" e as ações são perdidas... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 existem também os chamados "descompiladores" que transformam os swf's em fla's, dá uma pesquisada no Google Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lobão_BH 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 vdepizzol, se ao importar, juntar todos as camadas eu vou perder o controle dos efeitos e do som que eu fiz. Acho que deste jeito não vai dar. Obrigado diogopitz, são programas que eu tenho que comprar?? como funcionam?? Obrigado Pessoal, eu pensei que talvez tivesse algo dentro de próprio Flash, que ainda desconheço na sua maioria, que pudesse fazer este tipo de recuperação. Pelo que eu estou vendo, tenho que guardar sempre os FLA com muito cuidado porque senão já era. Não dá pra fazer nem uma alteração ou atualização se necessário. é isto mesmo??? :unsure: Bom Fim de Semana para todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lobão_BH 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 Ninguém mais ??????? :o :o Se puderem ajudar eu agradeço muito. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 como já citei, tenta fazer uma busca no Google por "descompilador de swf" ou coisas desse tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites