Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosemeire

Problemas com o meu Outlook

Recommended Posts

Olá pessoal.Bem desde ontem que estou com problemas no meu Outlook e nao consigo receber minhas mensagens.O que eu sei?Dá sempre este erro: 0X800CC0EAlguem pode me ajudar?Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rose,

 

Este erro pode ser dos seus protocolos de e-mail da sua conta. Voce manja no Outlook? da uma olhada nas propriedades da sua conta de e-mail e veja o que possa ser. Veja tambem nas propriedades da sua conta, na paleta Servidores, a opção Meu servidor requer autenticação está selecionada, caso não esteja, selecione.

 

Obs: Para abrir as propriedades da sua contato, clique em Ferramentas no topo do programa e em seguida Contas, depois de um duplo clique sobre a conta que está com problema.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Paulo, tudo bem?Obrigada por responder.Bem eu fiz o que você disse fui ate propriedades da conta e selecionei a paleta servidores mas o problema continua.Continua aparecendo OX800ccc0e.E o pior estou vendo que tenho mensagens para serem recebidas mas quando acaba todos os downloads vem uma mendagem cinza no autlook dizendo que devo verificar o erro.Adicionei você ao meu msn para maiores contatos.Obrigada e aguardo sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo jóia...seguinte Rose, posso te chamar assim?acredito que o problema possa ser nos protocolos pop3 e smtp da sua conta de e-mail, qual é o seu servidor de e-mail que voce usa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Rose,seguinte, aqui no trampo eu não entro muitono msn, é mais facil voce me enviar um e-mail para paulofbc@itelefonica.com.brsempre a noite eu estou conectado no msn em casapaulofbc@hotmail.comICQ: 93087786ok?até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo.você me perguntou o servidor de email que eu utilizo, ne?Nós mudamos para um provedor chamado Loca Site e não sei se é isso o problema.Eu acho que vou ficar louca paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Rose,Correto. Voces trocaram de servidores e depois voces não alteraram as configurações da conta de e-mail?Caso, voces não alteraram o problema está nisso, porque cada servidor tem um protocolo diferente, isso varia muito, alguns são pop3.locasite.com.br smtp.locasite.com.broutros sãomail.locasite.com.brEntendeu?Calma que já iremos resolver isso, ok?até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rose, qual é o nome da sua conta?

 

faça o seguinte, entre em contato com o suporte da locasite e solicita a ele o nome dos protocolos do pop3 e do smtp.

 

eu acredito que os protocolos que voce deve usar são esses abaixo:

 

pop3.locasite.com.br

 

smtp.locasite.com.br

 

até mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo.Nossa você esta sendo super gentil eu agradeço mesmo.Bem respondendo.O rapaz que faz a configuração fez isso só que teve uma hora que a rede caiu ai não levantou mais.Matou o meu outlook você acredita?O rapaz disse que vai levar a minha máquina para concertar.Mas o pior é que preciso ler meus emails e nao consigo.Mas a vida e assim mesmo ne?você trabalha com isso? Programação?Bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Rose,

 

Obrigado. Nossa comunidade é para isso mesmo, ajudar e sermos ajudados!

 

Seguinte, como assim rede caiu e não levantou mais? e como matou seu Outlook? não entendi, hehehe.

 

Mais faz o seguinte, caso voce queira ler seus e-mail é só acessar via Internet, sem problema algum.

 

é só acessar o endereço do seu webmail

 

È... a informatica nos traz muitas surpresas, e tambem dores de cabeça, mas temos que nos adequar com ela.

 

Eu não programo não, sei somente um básico de programação online. Eu sou universitário, faço Marketing e Propaganda e você, o que faz?

 

beijos e até mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rose??? o seu problema está solucionado?beijos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Paulo.Ta sim meu outlook nao morreu.Graças a Deus :-)Bem eu ja sou formada em Adm e Marketing e agora estou fazendo Panamericana de Arte.Adoro fazer paginas de internet e nao sei muito de programação.Bjs e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela atenção e ajuda :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem bom que seu problema acabou, ehehehe.então, voce tem faculdade de Mkt e tambem de Adm ? ou voce tem Adm com enfase em marketing?Eu trabalhei e trabalho desenolvimento web e tambem não sei muito de programação, sei apenas o básico, ehehehebom é isso aí, precisando de mim para qualquer coisa é só falar, claro, sendo meu alcance!beijão e até mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma outra dúvida.Eu preciso colocar uma figura no corpo em html. Só que não é na figura toda e sim em um determinado ponto dentro dessa figura.Se sabe como faço isso?Bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma outra dúvida.Eu preciso colocar uma figura no corpo em html. Só que não é na figura toda e sim em um determinado ponto dentro dessa figura.

Não entendi, em qual programa voce diz?beijão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma outra dúvida.Eu preciso colocar uma figura no corpo em html. Só que não é na figura toda e sim em um determinado ponto dentro dessa figura.Se sabe como faço isso?Bjs

Quer adicionar uma imagem no corpo de uma mensagem de email?!?!?! :huh: :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem me meter no meio, mas n o caso do outlook, é o express?Se for, abra ele, click no icone ou melhor, botao de "listas de pasta" e dai, logo no topo, você tem a descrição outlook express, click la e no lado direito aparecera uma tela, no canto direito, você tera as dicas de como fazer tudo no outlook!O mais incrivel é que, havia achado um site que, tinha tudo numlugar so das explicações e agora, procurando no favoritos... nada achei:-(Qualquer coisa, podem enviar um email, na esperança de que, eu tenha achado tal site, é um site pessoal mas que, tinha tudo sobre outloo, outlook Expresse acho que mais um ou dois outros programas de email bem usado!Agora, tirando isso tudo que citei, basta clicar na barra de ferramentas em "ajuda" que la tem tudo o que você precisa saber sobre como usar, criar e etc no outlook![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rodney,

 

no site do Baboo tem vários tutoriais sobre sistemas operacionais, softwares, hardwares e office.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.