Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diegosz

Criar thumbs e melhorar o carregamento...

Recommended Posts

Pessoal,

Estamos terminando um site e em um dos testes notamos que na seção fotos está muito demorado para carregar em uma conexão discada.

O site é o seguinte: http://www.dekoslanches.com.br/fotos/fotos.asp

Hoje naum tenho nenhum recurso de thumb criado e as fotos estão em media com 25kb cada. É muito pesado por foto?

O que posso fazer para melhorar na hora de carregar esta seção em uma conexão discada?

Que recurso em ASP posso usar para ele criar automaticamente um thumb?

Qual a sugestão de vcs no geral? :blink:

Abraço,

Diego. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara realmente 25K para um thumb é muito grande, tem que ser no máximo 5K...Sugiro que você ultilize o ASPIMAGE ou ASPJPG para manipular e criar esses thumbs...Um abraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara realmente 25K para um thumb é muito grande, tem que ser no máximo 5K...Sugiro que você ultilize o ASPIMAGE ou ASPJPG para manipular e criar esses thumbs...Um abraçoSilas

Na verdade não é o thumb que está com 25k e sim a foto normal. Pois não criei o thumb ainda.Minha dúvida é se tem como algum recurso, componente que crie automaticamente o thumb de uma foto normal postada no site.Valew.T+

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo disse o ASPJpeg é um componente instalado no servidor que auxilia em criações de thumbs, redimensionamento de imagens e por ae vai, veja se no teu servidor tem este componente, se tiver otimo, tem codigos e exemplo de como manipular os codigos dele aqui no forum e no site oficialwww.aspupload.com (da uma olhada la)Se não tiver o componente, pergunte para alguem que cuida do servidor quais os componentes que tem e veja se alguem é de manipulação de imagens ç)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo disse o ASPJpeg é um componente instalado no servidor que auxilia em criações de thumbs, redimensionamento de imagens e por ae vai, veja se no teu servidor tem este componente, se tiver otimo, tem codigos e exemplo de como manipular os codigos dele aqui no forum e no site oficialwww.aspupload.com (da uma olhada la)Se não tiver o componente, pergunte para alguem que cuida do servidor quais os componentes que tem e veja se alguem é de manipulação de imagens ç)Abraços

Ok... pessoal.Estarei me informando disto e vou pesquisar sobre o aspjpg.Valew pela atenção.T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.