Daniboy_cf 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 aih galera do forum ta aih abaixo o link dos do chromeless para explorer 6 ou superior http://www.noportal.com.br/chrome/chromeless.zip espero ter ajudado a galera abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reynaldlobo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 valeu velhinho....irei ver qdo chegar na minha house...Se você ja tiver feito alguma coisa com essa janela dê um toke, irei fazer uma janela para abrir fotos de um album... em janela chrommelless (nessa janela mesmo) tipo pop up saka?Então se tiver posta ae, si nau irei fazer e depois coloko aki.Fui :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Valeu, mas nao tem um q funcione com versoes inferiores ao IE 6 ???E mais uma perguntinha, só funciona no IE ?Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reynaldlobo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 isso eu acho que so funcione no IE sim e em versões acima de IE 5.5Pelo menos nos teste que fizemos em um laptop com IE 5.5 funcionou e em versões anteriores não. No site da macromedia.com tem ums tokes bau.Fui:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites