spynet 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Olá pessoal, beleza?? Coloquei Speedy 300 Home aqui e gostaria de fazer a seguinte ligação, para não estar utilizando mais um computador como roteador para outros da internet. O modem do Speedy estou usando o Touch 510 e tenho um outro Router da D-Link o DI-514 que emite sinal via Wireless (sem fio) Eu sei que tem um jeito de espetar o cabo de rede que vem do Touch 510 direto no DI-514 e fazer com que o DI-514 conecte-se ao Speedy através do meu login e senha que tenho no provedor. *** Eu até entro na Configuração do DI-514 mais nao sei como fazer este tipo de config. Pq assim eu não preciso ligar a maquina Servidor para que utilize a Internet no Notebook por ex. Alguém poderia me ajudar como configurar isso???? Abraços, Adilson _________________ ================================= Shopmedia Corporative Internet & System http://www.shopmedia.com.br ================================= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
romulano 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 fisicamente:no dlink deve t uma entrada chamada WAN,,, logo... você vai conecta o modem da Telefonica dessa entrada...dentro da tela de configuração do D Link você deve t uma opção chamada WAN .. entra nela e marca a opção PPPoE.. escolhe a opção Dynamic PPoE coloca usuário e senhaclica no Apply... ele vai reinicia.... desliga o modem e o dlink.. liga soh o modem... e depois o dlink ele já deve estar fazendo a autenticação pra você....o que pode acontecer eh q você naum vai navega na internet... ai você entra nas configurações do TCP IP na sua maquina e coloca o ip do dlink como seu gateway... ou você configura o dlink pra ser servidor de DHCP o q eh mais facil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites