gleidson 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Administro um site, onde o cliente deseja q seja disponibilizado no mesmo a venda de um único livro ... dai não precisa ser um sistema de loja virtual completo, queria algo bem simples.Alguém poderia me dar uma idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 você vai imprimir bloquetos ou irá fazer como vi um cara fazer uma vez: depósito em conta e faz ou e-mail do comprovante para daí enviar o e-mail ?Se for fazer bloqueto terá que ter um sistema para isso se não dá até para resolver por e-mail mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 você vai imprimir bloquetos ou irá fazer como vi um cara fazer uma vez: depósito em conta e faz ou e-mail do comprovante para daí enviar o e-mail ?Se for fazer bloqueto terá que ter um sistema para isso se não dá até para resolver por e-mail mesmo. Acredito q por email será mais simples, até mesmo por ser um único produto q estará a venda no site.Assim você poderia me dizer como seria a lógica desse procedimento via email? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Vi isso na venda de uma vídeo aula uma vez. você simplesmente faz um formulário onde o cara fará o pedido do livro. Feito isso você manda o número da conta e as instruções para ser feita a negociação.Não sei se o processo era automatizado, mas dá até para automatizar dependendo da qtd de livros que serão vendidos. Se você vai vender 100, 200 ou uma qtd grande por mês valerá a pena automatizar, senão deixa manual mesmo, ou seja você responde o e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites