Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimarcinho

trocar de HD

Recommended Posts

ae galera, comprei um HD novo e quero TROCAR pelo antigomas assim, quero passar TUDO q tinha no antigo, para o novocopiei tudo do HD antigo para o novo, desconectei o antigo e deixei só o novo para instalarsoh q o windows xp iniciava e qdo chegava na tela dos usuarios, não aparecia nenhum e ficava parado a vida toda.........bom, em sumacomo eu faço pra passar TUDO q eu tenho num HD para o outro ???acho q soh copiar não funcionou por causa do sistema de boot.... bom, eu ACHO..... alguém tem idéia de como eu faço isso ?????[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colé..você vai precisar d dois disquetes (essa eh a maneira que eu acho mais simples). Qualquer disquete de boot, (exceto XP) e um programa q talvez você pegue pela net, chama Norton Ghost.. Coloca o antigo como primario e o novo como Slave, dps poe o boot, qdo der prompt, troca d disquete e abre o ghost.. dps disso eh so apertar Enter.. qq duvida, posta aqui...Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não vai ser problema, as ultimas versões do Ghost clonam sem problemas qualquer HD com sistema Windows e Linux, e até multiplas partições.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui usar o Norton Ghost para fazer o reflexo, porém o Windows XP fica parado na parte onde deveriam aparecer os usuários, sem mostrar nenhum deles e sem mostrar o botão de desligar!!!!! alguém sabe o q pode ser ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.