gleidson 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Tentei estabelecer uma conexão com meu provedor de hospedagem via FTP, apartir do dreamweaver, porém não consegui êxito. Aparece a seguinte mensagem de erro:Dreamweaver cannt determine the remote server time. The select Newer and Syncrhronize commands will not de available.O q será q está acontecendo?Como solucionar tal problema?Grato,Gleidson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Você marcou alguma opção de sincronização de arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Você marcou alguma opção de sincronização de arquivos?Não marquei não.Acontece q quando defino o site e mando testar a conexão com o servidor...aparece a mensagem de q a conexão foi estabelecida com sucesso.Porém quando vou até aquelas duas tomadinha, efetuar a conexão, dai aparece essa mensagem de erro.Só para eu confirmar, você poderia me dizer em q parte da definição do site é q existe essa tal opção de sincronização de arquivos?Ah! estou susitando q o problema pode está no pc, o qual estou tentando estabelecer a conexão, pois em deetrminado momento aparece a mensagem:553-Não foi possível abrir esse arquivo: Permission denied553 Falha em renomear/mover: No such file or directoryValeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Verifique se a conta de FTP, tem algum tipo de permissão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 Verifique se a conta de FTP, tem algum tipo de permissão. Acho q o problema está no provedor mesmo...pois defini outro site e conectei em provedor q hospedo esse outro site, e ocorreu tudo bem.Só me resta esperar pela resposta do provedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Olha colega, sou nova na área, mas vi que o dream é péssimo para lançar a página, como eu já havia feito uma página com outro programa, no site em que me hospedei indicaram o SMART FTP. Cara, vou te dizer... nunca vou lançar páginas pelo dream, tente você tb... ele está disponível no Superdownloads... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Olha colega, sou nova na área, mas vi que o dream é péssimo para lançar a página, como eu já havia feito uma página com outro programa, no site em que me hospedei indicaram o SMART FTP. Cara, vou te dizer... nunca vou lançar páginas pelo dream, tente você tb... ele está disponível no Superdownloads... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Depois q eu instalar tal programa, qual o procedimento para estabelecer a conexão com o servidor e assim enviar os arquivos do site para o servidor do provedor.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites