Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AfoGaDo

tênis Nº 1 da Adidas

Recommended Posts

:D Olá galera do fórum... achei essa imagem que me fez refletir bastante a briga em matéria de tênis entre a Nike e a Adidas... Antigamente, era o mais normal nas escolas os adolecentes andarem com um tênis adidas, um modelo bem simples que até hoje é imitado(aposto que você já teve um desses, seu pai com certeza)... mas hoje, o tênis Nike já virou um sinal de status; "quem não tem o seu precisa comprar, quem não tem não é ninguém", assim pensam jovens consumistas de hoje... ;)

 

^_^ tá aí o modelo da Adidas:

Imagem Postada

 

<_< o Nike Shox; "compre o seu":

Imagem Postada

 

OPINEM... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho assim..A Nike, cobra um nota pelos seus produtos. Comprando 1 tênis deles da pra comprar vários de outras marcas, tão boas quanto a Nike.Não da certo pagar uma nota só por causa da logomarca deles, no tênis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A molecada no Brasil quer usar o que os ronaldos usam mas os ronaldos ganham para usar roupas e calçados nike e o jovem que não tem se sente até por vezes deslocado e inferior aos outros, (tenho dois nike comprados no camelódromo heheheh molão e tudo), e alguns caem ate nas asneira de roubar de outros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shox realmente é um tenis mto bonito, e mto bom tb, ainda nao tenho o meu pq acho absurdo pagar 500 conto num tenis... um dia se tiver podendo gastar isso eu compro.Addias é show tb... o A3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, eu tambem penso assim, se um dia eu tiver grana sobrando para isso, eu comprarei um nike shox, mas eu prefirou muito mais um A3 do que um nike shox!ah, eu tenho este modelo de nike shox como mostra a figura acima, é igualzinho ao que eu tenho, huahuauhahua só que é farrsssoooo!!!! é mais farso que nota de 01 real!ahuauhahuahu, e na verdade ele não nem nike falso, a marca dele é Arkadian!o teninho duro e ruim!!!no primeiro mes ele já intortou uma das molas!!!!huahuauauhahuahuahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a Nike é a bambambam...E pensar que quando eu era piveta a rainha que era bambambam... a menininhas que tinham dimdim iam com aqueles rainhas de cano alto até o joelho... que coisa feia... como eu não tinha dinheiro ia de conga mesmo pra escola....rsrsrs... hoje uso mizuno tb.Daqui dez anos a Nike sai de moda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.