gleidson 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 No meu phpmyadmin, quando clico em um determinado banco de dados, tá acusando o seguinte erro:ErroThe additional Features for working with linked Tables have been deactivated. To find out why click here. Aproveito para soliciatar ajuda, no q diz respeito a exportar meu banco de dados com suas respectivas tabelas para o servidor do provedor onde encontra-se meu site, pois quando clico em export aparece umas opções...dai no final mando executar e dai não sei mas como prosseguir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cg masters 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 è o seguinte....para exportar as tabelas de um banco .. selecione o banco de dados e mais a baixo tem o seguinte item - ver o esquema do banco de dados nele você vai selecionar a opção estrutura e dados e a opção envia , aí é so executar e salvar o documento SQL que será gerado.... depois disso é so acessar o phpmyadmin no servidor onde esta seu site e ir na opção que procura arquivos SQL e executar ele .....com isso as tabelas serão criadas no seu banco de dados .... entendeu?..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites