Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

PhpMyAdmin no provedor

Recommended Posts

Estou precisando transferir minha aplicação mysql + php para o servidor do meu provedor... solicitei a habilitação de meu banco ao provedor...e eles me instruiram que para acessar o phpMyAdmin no provedor eu devo transferir o phpmyadmin para alguma pasta de meu site, e configurá-lo para acessar o banco. Alguém já passou por tal situação? Como devo proceder?Tudo isso é pq no painel de controle do meu site no respectivo provedor, não existe um link para acessar o phpmyadmin!Grato,Gleidson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure saber se eles possuem o phpmyadmin no servidor deles, se eles tiverem peça para eles habilitarem, senão peça os dados para você poder instalar ele no servidor remoto tá certo!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Procure saber se eles possuem o phpmyadmin no servidor deles, se eles tiverem peça para eles habilitarem, senão peça os dados para você poder instalar ele no servidor remoto tá certo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Pois, eles não possuem o phpmyadmin no servidor deles. Os dados para poder instalar ele no servidor remoto seria:host, usuario, senha, nome do banco?Q servidor remoto você se refere?Como devo proceder para instalar o phpmyadmin no servidor remoto ?Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Procure saber se eles possuem o phpmyadmin no servidor deles, se eles tiverem peça para eles habilitarem, senão peça os dados para você poder instalar ele no servidor remoto tá certo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Pois, eles não possuem o phpmyadmin no servidor deles. Os dados para poder instalar ele no servidor remoto seria:host, usuario, senha, nome do banco?Q servidor remoto você se refere?Como devo proceder para instalar o phpmyadmin no servidor remoto ?Agradeço desde já!
Acredito q sua grande dúvida está em como enviar sua estrutura do banco para o seu provedor.Acredito q você criando um arquivo .php o qual terá uma query destinada a criar uma tabela com seus campos e depois jogar esse aqrivo .php no servidor e mandar executar...assim sua tabelas serão criadas no provedor.Caso eu esteja enganado q alguém me corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q sua grande dúvida está em como enviar sua estrutura do banco para o seu provedor.Acredito q você criando um arquivo .php o qual terá uma query destinada a criar uma tabela com seus campos e depois jogar esse aqrivo .php no servidor e mandar executar...assim sua tabelas serão criadas no provedor.Caso eu esteja enganado q alguém me corrija.
FINALMENTE!!!!!!!!!!!! CONSEGUI!!!!!!!!!Fiz assim:<?php//como o provedor ñ possui o PhpMyAdmin tive q criar as tabelas na mão grande $conexao=mysql_connect("host","usuario","senha"); mysql_select_db("tonuses_mysql"); $tb1="CREATE TABLE tb1( nome_admin varchar(36) NOT NULL default '', email_admin varchar(80) NOT NULL default '', username varchar(15) NOT NULL default '', senha_admin varchar(15) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (username)) TYPE=MyISAM";$tb2= "CREATE TABLE tb2( id int(4) NOT NULL auto_increment, Q_1 text NOT NULL, Q_2 text NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) TYPE=MyISAM" ; $resultado1=mysql_query($tb1); $resultado2=mysql_query($tb2);?>Valeu pela ajuda pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho essa duvida ate hoje. eu crio as tabelas tudo pelo php mas quando eu quero acessar o banco para deletar colocar tabelas novas tal eu nao consigo acessar o phpmyadmin porque meu provedor tambem nao disponibiliza esse serviço. E gostaria que alguem m e ajudasse a configurar o phpmyadmin pra que eu possa acessar o banco no meu servidor Po to precisando muito disso quem puder me ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia...Bom instalar o phpmyadmim nao é bicho de 7 cabeças os passos seriam os seguintes:1- crie uma pasta no seu diretorio WWW com o nome de phpmyadmin e de preferencia en minuscula.2- copie os arquivos para o diretorio WWW/phpmyadmim3- uma vez feito isso é só configurar o arquivo config.inc.php é neste arquivo que esta tudo para poder acessar o seu banco de dados e nele tambem esta a parte de segurança como solicitação de senha para acesso aos dadosisso seria o essencial pra utilizar esta ferramenta, qualquer outra pergunta estamos aqui pra ajudar no possivelRobertVenezuela

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.