Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

‡‡ password‡‡

Recommended Posts

obomba# ficou show!

Brigado invis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caros colegas, é uma pena nosso amigo colin , não poder fazer este password, se ninguém for pegar eu aceito de bom crado, trabalhar no password, de meu colega bomba. No mais um grande abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda v intaum graffo, pq pra mim nao da.to totalmente sem tempo !!!!!!!!ha , você´s da batalha das ---ostar´s naum topam fazer uma batalha so com as muie mais top naum ????fica ai o convite, graffo , suissa e bombinha !!!!!!!!! :blink: []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aceito, mas aqui é embaçado a censura é forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, logo colocarei a minha img deste password, sobre a batalha fico no aguardo estarei pensando, nas regras e na disposição de tempo, entro em contato via pm, no mais um grande abraço a todos... de seu amigo graffo...

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai pessoal... bom ja vo me adiantando né =DN quero nem saber qual vai ser a pass do nosso amigo Graffomais eu gostaria de pegar a pass dele para fazer :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa povow..... meu... sou novíssimo aki no fórum de photoshop do imasters bem como no programa.... :) ... please me expliquem direito o negoço dos passwords... eu queria tentar uma imagem!!! brigadonnnn! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa povow..... meu... sou novíssimo aki no fórum de photoshop do imasters bem como no programa.... :) ... please me expliquem direito o negoço dos passwords... eu queria tentar uma imagem!!! brigadonnnn! :D :D

Assim... o cara faz as img... com as pass dadas, 3 palavras. Depoiis de feita a img dele, ele dah mais 3 palavras, e você tem ke fazer com essas 3 palavras, depois ke se termina a tua e posta você dah mais 3 palavras.. e assim vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigadon colin... mó estranho chegar num local diferente né?? hehee...... mas eu to vendo q vou me dar bem com o pessoal daqui....... tomara né!!!! té mais tarde.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos, não precisam temer caros mariposas, o seu amigo Graffo é um ser humano totalmente renovado e modificado, meu password, será algo bem comportado e inserido nos moldes da linha séria e profissional e padronizada, digamos careta, comum, normal, adotadas como regra básica para este tão amado e querido fórum... fique tranquilo, o meu password, vai lhe soar como uma propaganda de sabão em pó.... no mais um abraço de seu amigo Graffo....

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo GARFO, você poderia fazer essa imagem? Estou com uma certa pressa e não podemos deixar esse tópico esquecido, afinal essa idéia é Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o GARFO.... sumiu???? Poxa, então alguém faz esse pass ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai... se não tiver problema, eu fiz uma imagem relacionada ao password anterior... pq o Graffo ta demorando d+.. deve estar ocupado!

 

Eu achei criativo, porem feia :(

 

Imagem Postada

 

O próximo password eh: Família - amor - praia

 

===Editado===

 

Alguem ta vendo a imagem?? Eu tava vendo ela pela metade, agora nem isso!! :(

Se tiver algum problema, amanhã eu jah arrumo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.