Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

‡‡ password‡‡

Recommended Posts

O hiper, não sei se é meu munitor que ta fudi... e ta muito escuro, mas não consegui entender sua imagem não? Aquilo vermelho embaixo da boca é outra boca ensanguentada???? pelo menos no meu monitor escuro pq é podre está parecendo!!!!

eu juntei uma mina com uma cavera....aquilo são a boca da mina com os dentes da caveira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cronometrados 5 minutos...

 

nao me xinguem ...

 

Imagem Postada

 

[]s

 

proxima

 

vida - espirito - céu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas......seu PQP@#$%¨&**(*&¨%$#@#$%¨&*&¨%%$%#@&**brincadeira... boa VBA ... Vamú lá galera que ié o proximú.... abzzzzzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hyperfast# nhaii que medo. >< hehe ficou show a imagem ^^v

 

vba# você tem um estilo só seu, né

é muito suave, bonito...da uma tranquilidade pros zoios! tá de parabéns viu. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VBA seu FDP qndo eu te ver vo te enxe de porrada auhauhuhahuauhauhah vai si fude c destroi manoqndo eu cresce kero ser q nem você+hyperfast+daw soh q ca minha belezahuahuauhuhauhauhauhuhauhahuhauuhahuauhuhauhauhauhuhauha=Pmto boa!c kiserem eu posso ser oproximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , valew graffo , suissidal . Sinceramente nao gostei muito do que saiu , mas saiu assim e eu tb ando sem tempo pra nada .. Invis, obrigado pelas suas palavras, eu tento ao macximo fazer imgs agradaveis de se ver , talvez por isso tenha um pouco de dificuldade de criar algo muito abstrato, mas estou melhorando como todas as pessoas de nossa comunidade.......... Obrigado novamente...ps : hj eu estava vendo o dreamit, dreamportfolio hehhehehhehehe gostei garota, ta muito legal heheh[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz

 

Imagem Postada

 

pass: sexo inferno dor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dale VBA!!!aew suissa com sua beleza acho q num vai da certo =PSuissa fico rox tua img muuuito loca!!!hmmm password legal..dexa eu ser o próximo tia invis decha ! =P (eu tbm li o dreamit o seu subdomain da na justlia =P )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

password: natureza - cinema - samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Graffo se só ta ai comentando...faz você a próxima aew :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda ver aih Graffoae Hyper bem q sua img podia ser mais ---o nehuhauhauhhuauhahuuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.