Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

‡‡ password‡‡

Recommended Posts

NãoooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... como assim um peitinho pelo menos não faz mal a ninguém até a censura permitia.... Buáááááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e a minha img já era vou fazer outra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Graffo.... um peitinho acho que ta liberado né?????? já vi váriios peitinhos a mostra aqui no imasters..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ieu istou lançandú o movimento Social nos moldes do MST... que é o MPLP...Movimento Pró Liberação dos Peitinhos... e companheiros e companheiras (ubzzzz), não podemos aceitar esta realidade dogmática e contratitória não podemos aceitar que se alimente as chantagens ideológicas destinadas a perpetuar a falta de peitinhos de muitos por poucos.... abizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

 

Graffo ... companheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah claro q vale eu ja fiz uma img sexual

 

 

 

eu sou do movimento VP!!!

 

Suissa companheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com os 2 !!!v....................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahauahuahaua... mudei tudú na minha img si não ieu era expurso... tem as ---ostars tem sexo... escundido no circulo ... tem peitões... í tem o cavalo... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... olha série esta img mi deu um suador pra fazer..... as atrizes são Sylvia Saint ... Chole Jones ... Raylani ... Anita Dark ... Anita Blond...etc.... hualaaaaaaaaaaaaaaaHUHUHUaaaaaaa..CENSURADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou Super Bem Graffo hehehehahauaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num é a img que eu queria postar + ...abzzzzzzzzzzzzz... vai lá que se habilita em digam sacanei nu trator em ...huahuahuahauahauHHHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico tzaum bagaraio Graffo=Pboaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela img graffo !!!!!!ficou mto show !!!!!!!!!pena a batalha das ---ostar ser disfeita. naum consegui ver nenhuma imagem :rolleyes: []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é aqui a img é lindinha ... a que eu fiz pra bataia ---stars era até menos provocativa que esta mais foi censurada ... é a abordagem ... aqui o tópico é password ... lá houve um preconceito devido a palavra ---O ... estar envolvida... mas deixie quietú...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera.......vamu manter o estilo e a qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz mais nóis tamú ... digui a img num ficou binita... num tem maldade ... nem ---ografia... nada d+ ... bom vou encerrar este assunto... istú é besteira... o que vale é o photoshop ...HUHUHUHUHAAAAAAAAaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher pelada naum é ---ografia??? acho que é sim!...quer fazer algo sexy, use olhos insinuantes....faça algo erótico em sua essência, pocha criamos o Battle Grid pra nós fazermos arte e é isso que devemos continuar a fazer...ARTE.[]'sHyper/Hyper chatiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher pelada naum é ---ografia??? acho que é sim!...quer fazer algo sexy, use olhos insinuantes....faça algo erótico em sua essência, pocha criamos o Battle Grid pra nós fazermos arte e é isso que devemos continuar a fazer...ARTE.[]'sHyper/Hyper chatiado

Então você naum conseguiria ir a uma praia de nudismo.Mulher nua NÂO é sinônimo de ---ografia não.Desculpa mas você errou de forma absurda no seu argumento.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz hyper se foi mal nessa ... mulher pelada não é ---ografia não... mas manú vamos encerrar por aqui... credú que coisa seu meninú...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa praia de nudismo não é ---ografia pq numa praia de nudismo nudes é obrigatória...mas num fórum onde menores são os maiores frequentadores é considerado ---ografia, eu sei que crianças vão à praias de nudismo, eu sei mas lá é apropriado a nudez, aqui não...entenderam?!desculpa ta sendo chato.... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.